20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Mulher sofre sequestro relâmpago e escapa de estupro em MS

05/09/2014 16h40 – Atualizado em 05/09/2014 16h40

Uma mulher de 30 anos, sofreu um sequestro relâmpago e conseguiu fugir de uma tentativa de estupro na manhã desta sexta-feira (5), na Rua Franscisco de Queiroz, no Bairro Santa Luzia em Aparecida do Taboado

Da Redação

Uma mulher de 30 anos, sofreu um sequestro relâmpago e conseguiu fugir de uma tentativa de estupro na manhã desta sexta-feira (5), na Rua Franscisco de Queiroz, no Bairro Santa Luzia em Aparecida do Taboado.

A vítima disse na delegacia que estava em horário de almoço de seu serviço, quando um carro VW Gol com dois ocupantes parou ao seu lado. Com uma faca, um dos autores desceu e disse “fica quetinha e entra no carro”.

O autor então sentou no banco de trás, e a vítima no banco de passageiro ao lado do motorista. Dentro do carro, o autor que dirigia o carro disse: “Nossa que bonitinha vamos ver o que vamos fazer com ela” .

Eles transitaram de carro com a vítima, pararam em um terreno baldio, andaram mais um pouco com o veículo sem saberem ao certo onde iriam. Um dos autores chegou a dizer: “O que eu faço será que eu subo sera que eu desço?”.

Percebendo a confusão entre os autores e vendo que estes se distraíram, a jovem conseguiu abrir a porta do carro e escapar. Ela caiu ao solo, momento em que sofreu escoriações. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

(*)Com informação de Midia Max

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.