06/02/2012 15h42 – Atualizado em 06/02/2012 15h42

Conforme a vítima, ela estava recolhendo roupas do varal quando avistou a autora vindo em sua direção. Ao se aproximar, a mulher tentou furar a barriga da jovem, que se defendeu com as mãos

Correio do Estado

Alcoolizada, uma mulher de 34 anos tentou “furar” uma jovem de 29 anos fazendo uso de uma tesoura. A lesão corporal dolosa foi registrada pela Polícia Militar as 20h15 deste domingo (05), na Vila Mariana, no assentamento Vale do Taquari, em Coxim.

Conforme a vítima, ela estava recolhendo roupas do varal quando avistou a autora vindo em sua direção. Ao se aproximar, a mulher tentou furar a barriga da jovem, que se defendeu com as mãos.

Em seguida, a vítima se trancou dentro de casa, temendo por sua vida e pelos filhos. Ao perceber que a jovem ligou para a polícia, a autora deixou sua casa.

A Polícia Militar realizou rondas, foi até a casa da mulher, mas não a encontrou. Na casa estava apenas a filha da autora, que informou não saber o paradeiro da mãe. O caso foi encaminhado a Delegacia de Atendimento a Mulher.

Comentários