25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Mulheres são presas acusadas de tráfico em Três Lagoas

21/08/2008 10h29 – Atualizado em 21/08/2008 10h29

Uma operação de policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais de Três Lagoas (DIG) resultou na prisão de duas mulheres acusadas de tráfico de drogas.

Fabianny Cândida de Moraes, 23 anos e Ana Carolina Duarte dos Santos, 21 anos foram presas em flagrante por volta das 12h30 desta quarta-feira (20) nas proximidades da estação rodoviária da cidade.

Os policiais abordaram Ana Carolina, moradora na cidade de Corumbá no momento em que ela fazia a entrega do entorpecente para Fabianny.

Dentro da sacola que foi entregue para Fabianny,os policiais civis encontraram 172 cápsulas de cocaína que após pesadas totalizaram 1,9 quilos e novecentas gramas de cocaína.

Ana Carolina confessou ter sido contratada para transportar a droga de Corumbá até Três Lagoas e que as cápsulas vieram escondidas em seu corpo.

Já a outra acusada, declarou a polícia que a droga seria repassada às “bocas-de-fumo” do município. As duas foram autuadas em flagrante e encaminhadas ao Presídio Feminino, onde se encontram à disposição da Justiça.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.