Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na madrugada desta quinta-feira (8), duas mulheres por tráfico de drogas. Elas seguiam em um veículo VW Fox, de cor preta e placas de Uberlândia (MG) carregado com 56 pacotes de skank, pesando 22 quilos e 46 volumes prensados de maconha, com peso de 36 quilos.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164, cruzamento com a M-270, no município de Ponta Porã.

Os militares abordaram a condutora (21) e passageira, ambas residentes em Cassilândia (MS). As mulheres disseram que pegaram os 58 quilos da droga em Ponta Porã e levariam para Cassilândia, para pagar dívidas com traficantes. A passageira, de 43 anos de idade, possui três passagens por tráfico de drogas.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã, onde as duas mulheres permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

DENÚNCIAS

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários