28/02/2019 15h02

50% de todo o faturamento com chipas tradicionais será repassado para ajudar a custear o tratamento

Gisele Berto

Quando o assunto é solidariedade o três-lagoense não costuma decepcionar. E, desta vez, os cidadãos abraçaram a causa da comerciante Milena Alves Moreira, que luta contra um câncer.

Após conseguir uma liminar, Milena irá fazer a cirurgia – que custaria mais de R$ 100 mil – pelo SUS. Entretanto, os custos pós-cirúrgicos terão de ser custeados pela família da paciente.

Dessa forma, uma rede de apoio e solidariedade se formou para ajudar a levantar fundos. Além de uma rifa – praticamente vendida – e uma vakinha virtual, uma comerciante da cidade teve a ideia de oferecer parte de sua renda para ajudar nessa corrente.

A dona do Mundo da Chipa, Giceli Calixto, vai participar dessa ação doando parte do faturamento de sua loja. No próximo sábado, dia 2, metade do faturamento de todas as chipas tracionais que forem vendidas entre 6h e 12h será revertido para Milena. Cada chipa custa R$ 1.

“É uma causa nobre, sentimos que precisávamos ajudar’, afirmou a empresária.

Assim, quem visitar o Mundo da Chipa no sábado de manhã, além de comer essa delícia paraguaia ainda estará contribuindo para a recuperação de Milena.

O Mundo da Chipa fica próxima ao quartel, na Rua Duque de Caxias, 1053, na Vila Nova.

Mundo da Chipa: no próximo sábado, a cada chipa comprada a loja vai doar metade do valor à causa de Milena. Foto: Divulgação

Primeira loja do Mundo da Chipa, na Rua Duque de Caxias.

Comentários