20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

MUNDO DOS FAMOSOS

20/02/2005 12h23 – Atualizado em 20/02/2005 12h23

Gabi

Faala galera! Nossa. Muito obrigada pelas visitas.. A coluna estreou ontem e foi a 4° mais visitada do site!
-*-

Marcus Menna, vocalista do LS Jack, está na mira do Ministério Público em Dracena, São Paulo, segundo o colunista do jornal O Globo Ancelmo Gois. Durante um show do grupo, antes do cantor ter uma parada cardiorrespiratória numa lipoaspiração, ele teria dito que as melhores coisas da vida são “sexo, drogas e rock’n roll”. Marcus está sendo processado por apologia ao crime. Ih, a coisa pegou pro lado dele..

Babado

-*-

Os Big Brothers se empolgaram durante a festa Os Inacreditáveis, na madrugada deste domingo (20), e, com o aditivo bebida mais energético, a brincadeira terminou em pegação generalizada.
Participaram da algazarra Sammy, Alan, Jean, Natália, Karla, Grazielli e a líder Tatiana. Enquanto a festa rolava, Aline e Pink dormiam. Durante a brincadeira, Alan mostrou as garras e chegou junto de Grazielli, conseguindo arrancar beijos e mais beijos da moça. Humm, quais são os brothers que têm namorado mesmo?

Babado

-*-

A novela “Laços de Família”, exibida entre junho de 2000 a fevereiro de 2001, na Globo, vai substituir “Deus nos Acuda”, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’. Essa realmente vale a pena ver de novo.. Quem não se lembra da cena, em que Camila, interpretada por Carolina Dieckmann corta seus cachos devido à leucemia? Emocionou o Brasil Inteiro..

O Fuxico

-*-

Não se esqueça de atrasar em 1 hora os relógios, pois terminou à meia noite deste sábado (19) o horário de verão.
Ele vigorava desde 2 de novembro do ano passado no Distrito Federal e nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

Te Contei

-*-

O programa “Pânico na TV” deste domingo vai mostrar Ceará e Repórter Vesgo em mais uma digamos, missão. Desta vez, os dois foram incumbidos de invadir o casamento de Ronaldo e Daniela Cicarelli, em Paris. Os repórteres passaram horas em frente ao castelo de Chantilly e quase foram presos. O programa vai ao ar 18h30 (horário de Brasília),ao vivo, pela RedeTV!. Vale lembrar que quando os dois foram pra Argentina, dar as tão famosas ‘Sandálias’ para Maradona, Ceará quebrou o braço e Vesgo ficou com a cabeça ‘presa’ em uma das grades do portão da casa do jogador. Esses dois..

Te Contei

-*-

De volta de Paris, onde assistia ao segundo casamento do filho Ronaldo, Nélio Nazário teve uma surpresa desagradável e encontrou seu apartamento todo revirado. Na hora de contabilizar as perdas com o assalto, ele garante que a falta maior não será financeira, e sim, sentimental.
“Levaram até uma camisa que ele ganhou do Oliver Kahn, na final da Copa de 2002. Isso não tem preço. Levaram mais de cem camisas. Algumas eram italianas, outras, espanholas. Eram relíquias. Gostaria muito que eles devolvessem o meu tesouro. Essas camisas têm um valor sentimental muito grande. Guardava tudo desde que ele começou a jogar. Ai, meu Deus, dá vontade até de sentar no meio-fio e chorar”.
Segundo a polícia, foram levados um relógio importado, um aparelho de som, DVD, vídeo, jóias, coleção de camisas de futebol, que Ronaldo troca a cada jogo com os adversários, a primeira camisa que Ronaldo usou na seleção brasileira de profissionais, quadro do Fenômeno com a camisa da seleção, taças e troféus ganhos pelo artilheiro, mais de 20 ternos Armani (cada terno está avaliado em R$ 7 mil) e várias camisas, mais de 15 pares de sapatos importados, 10 pares de tênis importados e vários charutos cubanos. Viu Ronaldo, isso que não dá chamar os parentes da Dani pro casório..

Dirce

-*-

As informações de que a prova do líder estaria errada elevou o ânimo dos telespectadores que torcem pela miss Grazielle e sua trupe. Mas, antes de começar a prova, o apresentador Pedro Bial teria falado claramente que quando restasse um desafiante e um desafiado, entraria em jogo o envelope roxo, cuja numeração seria de 1 a 8, e não o vermelho, como vem sendo dito. Dessa forma, a confusão está no site da Globo que não especificou bem as regras da prova e acabou gerando os comentários. Fala sério viu!

Leão Lobo

-*-

Em entrevista ao jornal Agora SP, os avós paternos de Daniella Cicarelli disseram que a neta está sendo injustiçada, já que a modelo Caroline Bittencourt a pirraçou, a antes de aparecer na festa. Segundo Dona Fausta e Sr. Francis, a namorada de Álvaro Garnero teria ligado para Cicarelli avisando que não cumpriria a ordem de não aparecer no casamento. A avó ainda teria afirmado que na noite da véspera da cerimônia, uma pessoa ligou avisando que Caroline passaria por cima do pedido já feito por Ronaldo para que ela não fosse e, além disso, a loira iria vestida de branco, para, talvez, ofuscar o brilho da noiva. Pelo visto esta história ainda vai dar o que falar.

Leão Lobo

-*-

Nasceu neste domingo pela manhã, em Madri, o terceiro filho da cantora britânica Victoria Beckham e do jogador de futebol David Beckham. O menino chama-se Cruz. Nome lindo não?

Terra

-*-

A entrega do New Musical Express Awards, na noite de quinta em Londres, premiou não somente os melhores da música mundial, mas abriu espaço para os piores, nas mais diversas categorias. E quem brilhou nesta parte pouco elogiosa foi Britney Spears que ganhou na categoria “A Mais Malvestida”.
O presidente dos EUA George W. Bush saiu vitorioso na categoria “Vilão do Ano”, e a banda Busted sagrou-se a campeã da noite em duas categorias: “Pior Banda” e “Pior Álbum” com Busted – A Present For Everyone.
A cantora e atriz Gwen Stefani foi eleita “A Mais Sexy” entre as personalidades do mundo da música.
Este é o segundo “prêmio” de pior figurino que Britney recebe. Recentemente, a tradicional eleição do estilista Mr. Blackwell colocou a loirinha entre as donas das piores roupas.

Terra

-*-

Tem gosto para tudo… A vocalista do No Doubt – e agora também atriz – Gwen Stefani – já recebeu batatas como prova de amor.
Em entrevista ao Ananova, Gavin Rossdale, marido de Gwen, contou que já deu para a amada dois sacos de batatas de presente de Dia dos Namorados.
“Eu estava gravando um disco na Irlanda e quis mandar as batatas só para ela ter certeza que eu estava pensando nela”, contou Rossdale. “Foi uma má idéia porque ninguém come carboidratos hoje em dia.”
Em 2005, Rossdale resolveu dar um presente mais tradicional e comprou um colar para Gwen Stefani.

Terra

-*-

A atriz Angelina Jolie é uma das raras celebridades de Hollywood que lê os e-mails enviados por seus fãs.
Segundo a revista “National Enquirer”, Jolie disse que ficou espantada ao ver a quantidade de e-mails que recebe diariamente de mulheres:
“Eu não sei por que me transformei em um ícone para os gays, mas não me queixo”, comentou. Então tá!

O Fuxico
-*-
Vou ficando por aqui gente.. Até amanhã!

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.