21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

MUNDO DOS FAMOSOS

11/03/2005 17h58 – Atualizado em 11/03/2005 17h58

Gabi

Oiie! Preparados (as) pro capítulo final de ‘Senhora do Destino’? Eu estou suuuper ansiosa!

-*-

Jean e Karla, ansiosos, já estão a postos na sala do BBB5 para assistirem ao último capítulo da novela Senhora do Destino, que compraram com os outros participantes. Sammy e Pink ainda estão dormindo e Alan e Grazi lêem um livro no quarto entre alguns gracejos.

Babado

-*-

A Peta criou um site na Internet dedicado a atacar Jennifer Lopez. Os líderes da organização ficaram furiosos com o desfile da cantora na semana de moda de Nova York, no qual sua coleção desfilou inúmeras peles de animais.
No endereço jlodown.com, os defensores dos direitos dos animais escrevem:
– Lopez pode tentar convencer seus fãs de que jaquetas de pele de coelho são um “must-have”, mas o que ela não diz é que os coelhos berram de dor enquanto têm sua peles arrancadas à força ainda vivos.
A intenção da entidade é fazer com que as pessoas mandem cartas de protesto aos representantes da estrela em Beverly Hills.

Babado

-*-

Cameron Diaz se apoiava em gavetas para tentar alcançar um objeto em seu armário quando caiu. Seu namorado, Justin Timberlake, ouviu o barulho e correu para ver o que tinha acontecido. Encontrou a atriz inconsciente caída no chão do quarto da mansão deles em Hollywood.
Segundo o jornal The Sun, ela estava sangrando muito por um corte na cabeça, e foi levada de ambulância para o hospital. Levou 19 pontos. Paramédicos chegaram a achar que ela tinha lesionado a coluna, mas logo descobriram que só havia machucado muito as costas.
– Justin ficou muito preocupado. Cameron estava gelada e coberta de sangue, disse um amigo do casal.

Babado

-*-

Não sei o que está acontecendo, mas a Globo não tem acertado 100% na escolha para as novelas do “Vale a Pena Ver de Novo”. Nada contra as tramas reapresentadas, muito pelo contrário. Mas que a emissora carioca não está acertando em cheio como era de costume, ah, isso não está! O SBT tem encostado na audiência quase todos os dias e ontem, por exemplo, chegou a empatar com “Laços de Família” enquanto exibia “A Usurpadora”.

Leão Lobo

-*-

Depois de homenagear a filha aparecendo vestido de Miss Brasil no último paredão do BBB 5, o pai da paranaense Grazielli está sendo chamado de gay nas ruas e no trabalho. Foi o próprio Gilmar Massafera quem contou isso em entrevista ao “Sônia & Você”, da Rede Record: “Não param de me chamar de homossexual na minha cidade (Paranaguá), mas eu levo na brincadeira”.

Te Contei!

-*-

Grazi se irritou profundamente ao pegar Karla massageando as costas de Alan com cremes, no quarto Tropical. A miss se descontrolou e deu um berro: “Que cena é esta aqui?” Karla desconversou, com aquele jeito insinuando que a cena não tem nada de mais. Grazi desabafou com Pink e parece que a miss está começando a entender as verdadeiras intenções do rapaz…

Leão Lobo

-*-

Durante uma conversa, na tarde desta sexta-feira, num chat da globo.com, o Autor Aguinaldo Silva pode ter entregue o único desfecho de Senhora do Destino que guardou a sete chaves: com quem fica Maria do Carmo? Se com Giovanni ou Dirceu.
Segundo o autor, sua decisão teve muito a inflência do público. E, nas pesquisas mais recentes, embora com uma vitória bem apertada, Giovanni venceu. Portanto, se o novelista ouvir a voz do povo: Giovani é quem se casa com Maria do Carmo.
O autor escreveu dois finais para o desfecho de Maria do Carmo, que já foram gravados. No entanto, apenas próximo à exibição do último capítulo, na noite desta sexta-feira, 11, é que a cena escolhida irá ao ar.

O Fuxico

-*-

Na noite desta quinta-feira, 10, foi ao ar o penúltimo capítulo de “Senhora do Destino”, novela escrita por Aguinaldo Silva e exibida pela TV Globo. A trama, que começou ontem com as cenas da morte do político Reginaldo (Eduardo Moscovis), rendeu mais uma vez uma grande audiência para a emissora carioca. Segundo a prévia feita pelo Ibope na Grande São Paulo, a trama alcançou pico de 67 pontos e média de 63. No mesmo horário (21h17 às 22h34), os demais canais de televisão ficaram assim:
SBT – 03
Record – 03
Rede TV! – 01

O Fuxico

-*-

Uma ex-namorada do marido de Britney Spears, Kevin Federline, disse que ele tem mau-hálito, chulé e cheira muito mal.
Amy Woods alega que Kevin costumava ir a Las Vegas para jogar e passava dias sem tomar banho.
“Ele não tomava banho nem escovava os dentes. Era um cheiro horrível, mas Kevin não ligava.”
Um porta-voz de Britney desmentiu as afirmações de Amy e as classificou de “ridículas”.

Te Contei!

-*-

Grazi estava brincando com Sammy, Alan e Pink na piscina, quando uma campainha tocou. Era a vez da miss recitar um poema de Castro Alves, conforme o big boss da semana definiu. Jean, que dormia na varanda, acordou para ouvi-la.

O Fuxico

-*-

onda de seqüestros de mães de jogadores de futebol continua. Depois de Robinho, jogador do Santos, e Grafite, atleta do São Paulo, terem suas mães raptadas, agora foi a vez de Luís Fabiano, do Porto, passar pela mesma situação.
O fato ocorreu hoje, na cidade de Campinas, interior de São Paulo. Segundo informações da rádio CBN, o jogador recebeu a notícia por telefone.

O Fuxico

-*-

Tchau e beijinhos!

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.