21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

MUNDO DOS FAMOSOS

01/03/2005 18h44 – Atualizado em 01/03/2005 18h44

Gabi

Oii, meio atrasada hoje mas nada que vá atrapalhar a coluna!

-*-

Glória Pires deu seu último adeus ao pai, Antonio Carlos, na tarde desta terça-feira (1), no Rio de Janeiro. A atriz foi com a família ao Teatro João Caetano se despedir do comediante, que faleceu na noite de segunda, em uma clínica da Zona Sul do Rio, onde estava internado, vítima do mal de Alzheimer.

Babado

-*-

Glória Perez, autora de América, próxima novela global das oito, foi vítima de ataques por meio do Orkut, na internet, invadido por um grupo que se intitula Defensores de Animais. No último dia 14, foram enviadas durante horas milhares de mensagens agressivas para a página da escritora com fotos de sua filha Daniella Perez, morta em 1992, e vangloriando as ações de Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato da atriz juntamente com sua mulher na época, Paula Thomaz.

Babado

-*-

Carolina Dieckmann e Dan Stulbach gravaram esta semana as cenas do casamento de seus personagens Isabel e Edgard em Senhora do Destino, na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro.
Como é costume nos enlaces realizados em Vila São Miguel, a cerimônia do chef e da recepcionista do Monsieur Vatel, que vai ao ar a partir de quinta-feira, será marcada por muitas emoções e confusões.

Babado

-*-

Depois de 20 anos dividindo o apartamento e também o closet, Domenico Dolce e Stefano Gabbana terminaram sua relação.
Segundo o diário ´Daily Mirror´, o ‘casamento’ dos estilistas andava em crise e o melhor para os dois foi a separação.

Apesar da ruptura, Dolce e Gabbana continuarão trabalhando juntos na grife de mesmo nome.

O Fuxico

-*-

Todo mundo ficou esperando domingo à noite para acompanhar a entrega do “Oscar 2005,” na Globo. Não sei se foi por causa do horário de exibição ter sido muito tarde, mas a audiência não foi a mais esperada pela emissora. Segundo informações, o evento teve 18 pontos de média. Fraquinho, não?

Leao Lobo

-*-

Através da gravadora Universal Music, Blink-182 divulgou uma declaração sobre a pausa que a banda fará por tempo indeterminado. Confira na íntegra:

“Por mais de uma década, sem intervalo, o Blink-182 esteve promovendo turnês, gravando e divulgando seus álbuns, sempre tentanto equilibrar tudo isso aos relacionamentos com suas famílias e amigos. Neste ponto de suas vidas, os integrantes da banda decidiram dar uma parada por tempo indeterminado para desfrutarem de suas conquistas ao lado de seus entes queridos. Enquanto não houver nenhuma previsão de retomada do trabalho, ninguém sabe o que o futuro reserva ao Blink-182”

Te Contei

-*-

De acordo com pesquisa realizada no portal América Online, Tatiana está fora do reality show “Big Brother Brasil” 5. A carioca, que enfrenta sua conterrânea Aline no sétimo paredão, sai do programa hoje à noite com 56% dos votos dos internautas que participaram da enquete.
O BBB 5 começa logo depois da novela “Senhora do Destino”.

Te Contei

-*-

Bye Bye! Aaah, e não deixem de conferir o Mural que está na página de Agitos do site! Passem lá e deixem seu recados…

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.