17.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

MUNDO DOS FAMOSOS

14/03/2005 18h05 – Atualizado em 14/03/2005 18h05

Gabi

Oiie! Aff, finalmente choveu… Hehehe!
-*-
Paris Hilton curtiu o final de semana in love com o namorado, Paris Latsis, em Hollywood. A herdeira da rede hoteleira Hilton foi ao Spyder Clube com o amado e trocou beijos carinhosos com ele no meio do público.
Bastante descontraída, ela usou um vestido soltinho verde e branco para dançar na varanda do local, sem desgrudar de Latsis.

Babado
-*-

Clodovil Hernandez será a capa da G Magazine de abril. O polêmico apresentador posou nu para as fotos neste final de semana em Ubatuba, litoral de São Paulo.
A imagem da capa foi feita em sua mansão e as demais fotos foram realizadas em uma praia deserta. Uma entrevista com detalhes de sua vida íntima acompanha o ensaio. Clodovil completa em junho 68 anos.

Babado
-*-

O último capítulo de Senhora do Destino, exibido na sexta-feira (11), não bateu recorde de audiência da trama como geralmente acontece. Pelo contrário, o final da história registrou 4 pontos a menos que o recorde, batido com o penúltimo capítulo, que rendeu 65 pontos de audiência média e share de 85% (de 100 televisores ligados na Grande São Paulo, 85 sintonizavam a novela).
As cenas finais de Maria do Carmo e Nazaré registraram 61 pontos de média, segundo dados preliminares do Ibope. A reprise, no sábado (12), ficou com 41 pontos de audiência média.

Babado
-*-

Tietes: chorem! Amanhã, a atriz-gata Taís Araújo embarca rumo a Porto Alegre! Assiste ao show do cantor-sarado-americano Lenny Kravitz e, assim que ele der o último acorde em sua guitarra, a fofa pega carona no busão dele na rota Porto Alegre-Sampa!
Taís foi eleita para fazer o quadro Repórter por Um Dia para o Fantástico! Very chic! As atrizes globais estão arrasadas: a maioria queria fazer esse tour! Como o Lenny é muito sedutor, será que o ator-gato Lázaro Ramos, affair da Taís, vai seguir o busão disfarçado de batedor? Luxo!!!

Babado

-*-

Keira Knightley revelou que precisou se embebedar para filmar cenas calientes com o ator Adrien Brody.
Os dois estão filmando o thriller The Jacket – e ela admitiu, segundo o site Ananova, que para relaxar e conseguir uma coragem extra para fazer as cenas picantes com o astro bebeu brandy e vodka.
– Ajudou bastante. Mas eu senti o processo de fazer as cenas completamente irreal, declarou a estrela de Piratas do Caribe, que tem apenas 19 anos.

Babado
-*-

Big Brother Brasil 5, exibido na noite de domingo (13), chegou a dar pico de 46 pontos, segundo a prévia no Ibope da Grande São Paulo. Na média, a atração, que colocou Alan e Karla no paredão, ficou com 40 pontos.
Nesta terça-feira (15), será definido quem deixará a casa, restando apenas cinco participantes para disputar o prêmio de R$1 milhão: Grazielli, Sammy, Pink, Jean e um dos dois emparedados.

O Fuxico

-*-

A vida de Natália Nara, ex-participante do Big Brother Brasil, mudou do avesso após sua participação no reality show. A modelo e ex-VJ está de mudança para o Rio, faz aulas de teatro, cumpre compromissos profissionais ainda nesta semana, fará a cirurgia de correção das orelhas.
Para quem não sabe, a cearense tem contato direto com os fãs. Uma página na Internet, um fotolog, administrado pelo namorado, que posta fotos da musa diariamente.
Sem tempo de responder aos chamados dos fãs, Natália aproveita o local para pedir que todos mandem cartas para ela direcionadas à Globo, que recebe todas e encaminha para a ex-BBB. O endereço do site é: www.fotolog.net/natalianara

O Fuxico
-*-

Angélica e seu bebê Joaquim, fruto do casamento com o apresentador Luciano Huck, permanecem internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O neném nasceu no último dia 8. De acordo com a assessoria de imprensa da apresentadora, os dois estão bem e ainda não há previsão de alta. Logo que nasceu, Joaquim teve um pequeno desconforto respiratório e, por isso, está em observação.

O Fuxico
-*-

Durante mais um interrogatório nesta segunda-feira (14), soube-se que a suposta vítima de Michael Jackson disse a um professor que nada aconteceu no rancho de Neverland.
O advogado do astro, Thomas Mesereau Jr., leu para o garoto tudo que teria sido dito durante essa conversa com o professor Jeffrey Alpert. Em determinado ponto, a vítima ainda disse: “Eu contei ao senhor Alpert que ele nunca fez nada para mim”.
Nesta segunda-feira, Jackson chegou na hora ao Tribunal de Santa Maria, na Califórnia.
A conversa de hoje com a testemunha levantou discussões sobre o que exatamente a suposta vítima contou sobre a conversa com o professor.
.
O Fuxico

-*-

Neste domingo, 13, o apresentador Fausto Silva venceu fácil o seu concorrente maior Gugu Liberato. Das 18h00 às 20h29, horário em que o “Domingão” concorreu diretamente com o “Domingo Legal”, a Globo marcou média 19 pontos contra 12 do SBT.
Confira o ranking de audiência no horário, segundo índices prévias do Ibope na Grande São Paulo:

Globo – 19, pico de 25
SBT – 12
Record – 07
Rede TV! – 05
Band – 04
Cultura – 01

Faustão recebeu no palco de seu dominical parte do elenco de “América”, nova novela da Globo que estréia hoje

Te Contei!

-*-

Beijo Beijo Bye Bye!

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.