24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

MUNDO DOS FAMOSOS

07/04/2005 17h45 – Atualizado em 07/04/2005 17h45

Gabi

Oii, tudo blz? Nossa, aqui tá a maior correria, por causa do Encontro de Jornalistas..

Babados do dia:

Tati Pink já se livrou da sina de apenas 15 minutos de fama. Segundo sua assessoria, a pernambucana assinou um contrato de dois anos com a TV Globo e terá um quadro só dela no humorístico Zorra Total.
Para a cabeleireira, que faz aniversário nesta sexta-feira (8), foi um superpresente adiantado. Pink interpretará ela mesma e a cada semana fará o cabelo de uma celebridade diferente. Quem manda no seu “salão” é ela, que tem liberdade para improvisar todo o texto na hora. Ninguém vai impor uma linha sequer à nova atriz, que já está fazendo aulas de interpretação oferecidas pela emissora.
A TV Globo não confirma o contrato, apenas algumas participações. O quadro Miss Pink estréia neste sábado (9), e promete.

Fiquei sabendo pelo Babado!

A ex-BBB Grazi mudou os planos de posar nua para uma revista masculina e decidiu investir na carreira de apresentadora e repórter.
Neste sábado, dia 9, ela fará um teste para ser repórter no Caldeirão do Huck. O programa será ao vivo e Grazi fará um link em uma cidade do interior de São Paulo, com Bruno de Lucca.
Na última entrevista cedida exclusivamente para o site OFuxico, Grazi estava um pouco perdida para definir quais propostas de trabalho aceitaria. Agora, a loira está com a agente Márcia, que prioriza a imagem da paranaense.
“A reunião com a Playboy ocorreu na tarde da última quarta-feira, dia 6, mas preferimos deixar mais para frente este tipo de trabalho”, comentou a agente, descartando qualquer possibilidade da loira posar nua.
Segundo informações, Grazi fará aulas de teatro, em uma escola no Rio de Janeiro, para aprimorar técnicas de postura diante das câmeras e público.
Além disso, ela continua com as aparições obrigatórias nos programas da Rede Globo até que encerre seu contrato de exclusividade.

A ex-BBB Grazi

Fiquei sabendo pelo O Fuxico!

Os astros Brad Pitt e Angelina Jolie não estão mais conseguindo esconder o clima de romance.
Os dois teriam passado a Páscoa juntos em um hotel de Palm Springs, na Califórnia.
Eles estava por lá para fazer um ensaio fotográfico do filme Senhor e Senhora Smith, estrelado pelos dois, mas um funcionário do hotel, que não foi identificado, garante que eles não pareciam apenas amigos: “É óbvio que eles são um casal, eles não agem como amigos”.
Quanto tempo vai demorar para o casal assumir o romance? Agora é só aguardar!

Angelina Jolie

Fiquei sabendo pelo Virgulando!

É meu bem, não é só no Brasil que essas coisas acontecem. Acabo de saber que o apartamento de Luana Piovani, em Paris, foi assaltado! A atriz conta que ao voltar sábado de uma peça de teatro, ela se deparou com a porta do seu apartamento arrombada. Ela foi entrando devagar e encontrou pelo caminho sua caixa de óculos vazia, portas dos armários escancarados e tudo mexido. O ladrão ainda deixou a maior bagunça. Luana chamou a polícia para pegar as impressões digitais e pediu que duas moças, residentes do prédio, a ajudassem. O ladrão encontrou as jóias de Luana e segundo ela, o rapaz se deu bem. Luana conta que tinha dividido os mimos em várias vezes para poder comprá-los. Ela chorou muito e se lamentou pela perda por vários dias. A atriz acha que foi uma grande ironia do destino sair do Brasil e acabar sendo assaltada em Paris. Tomara que ela encontre o rapaz, a bela tem uma boa pista em mãos. Luana esperançosa acha que pode descobrir quem era o ladrão, pois ele esqueceu uma caixa de ferramentas no seu apartamento. Então, boa sorte!

Fiquei sabendo pelo Leão Lobo!

Um jornalista estrangeiro declarou que ouviu, por acaso, um jurado do julgamento de Michael Jackson rir e gozar da testemunha de 24 anos que contava os detalhes sobre o abuso que sofreu do cantor.
O administrador da corte disse que isso não passa de um “rumor sem nenhuma comprovação concreta”, e declarou que não haverá investigação.
Fiquei sabendo pelo O Fuxico!

Os desencontros entre Tião (Murilo Benício) e Sol (Deborah Secco), os protagonistas da novela global América, irão continuar.
O peão decide apressar a cerimônia de casamento entre os dois com medo de que a moça desista do compromisso. O casal, então, retorna ao interior do Mato Grosso para receber a benção de um padre.
Sol chega na casa de sua madrinha, a viúva Neuta (Eliane Giardini), e conta a novidade, porém as “marias breteiras” Ellis Maria (Silvia Buarque), Detinha (Samara Felippo) e Bebela (Christiana Kalache) ficam inconformadas com os trajes escolhidos pela noiva para seu grande dia, roupas simples, do dia-a-dia, e querem que ela se produza mais para a ocasião.
Na falta de um estilista de plantão, Júnior (Bruno Gagliasso), filho da viúva, aproveita a oportunidade para mostrar suas habilidades reprimidas e com uma toalha de mesa e o tecido da cortina de seu quarto faz um vestido para Sol.
Tião vai buscar a noiva para acompanhá-la até a igreja, onde todos estão esperando, e surpreende-se ao vê-la com o novo traje. Entretantoa cerimônia não chega a acontecer. Antes de entrar na capela, Sol desiste e foge correndo. O peão não deixa por menos e segue atrás dela.
As cenas devem ser exibidas no próximo dia 15, a partir das 21h.

Sol desiste do casamento na última hora e foge de Tião vestida de noiva

Fiquei sabendo pelo Babado!

Ontem, as candidatas ao “Miss Brasil” se reuniram para serem fotografadas para o concurso. Um verdadeiro colírio para os olhos, meu bem! As moças realmente são muito lindas! O concurso vai ao ar dia 14 de abril, às 22h, na Band, direto do “Copacabana Palace”.

Concurso Miss Brasil

Fiquei sabendo pelo Leão Lobo!

Os Beckhams foram autorizados a manter a casa na árvore que construíram para seus filhos brincarem em sua casa de campo na Inglaterra.
As autoridades inglesas, ao tomarem conhecimento da construção de madeira que custou 225 mil dólares, ameaçaram o casal com uma ordem de demolição, mas depois de vistoriarem o local, mudaram de idéia. Ela poderá ser mantida contanto que ninguém more ali.
Os Beckhams resolveram fazer a “casinha”, que tem ponte elevadiça e torre, porque não pode levar os filhos para passearem em parques por causa das ameaças de seqüestro, mas se esqueceram de pedir autorização para os órgãos competentes.
Mas agora os filhos do casal já podem brincar tranqüilos na casa da árvore e esperar pela casa/mansão de brinquedos de tijolos que papai e mamãe já estão autorizados a construir no fundo da propriedade do casal em Hertfordshire, Inglaterra.

Fiquei sabendo pelo O Fuxico!

Acabo de saber que Karla, BBB5, é a próxima a tirar a roupa para a revista “Sexy”. A dançarina vai estampar a edição de junho da revista. Para quem se espantou com a notícia, fiquei sabendo que Karla fez uma super dieta para conseguir posar nua. Estava precisando!

Fiquei sabendo pelo Leão Lobo!


Em clima de despedida, parte do elenco da novela global das sete Começar de Novo se reuniu, na quarta-feira (6), no Rio de Janeiro. Sthefany e Kayke Brito, Bruno Pereira, Juliana Lohmann, Luís Gustavo, Felipe Folgosi e Fernanda Machado, entre outros atores, foram à churrascaria Pampa Grill festejar o final da trama, que exibirá seu último capítulo no próximo dia (15).
Eles jantaram, deram boas risadas e fizeram questão de tirar fotos durante a noite, demonstrando saudades das gravações.
Começar de Novo, escrita por Antônio Calmon, será substituída por A Lua me Disse, de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, que estréia no dia 18.

Os irmãos Kayke e Sthefany Brito brincam com Luís Gustavo e sua esposa

Fiquei sabendo pelo Babado!

Good bye e até amanhã! Beijos..
Fale com a Gabi!

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.