16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

MUNDO DOS FAMOSOS

02/04/2005 12h03 – Atualizado em 02/04/2005 12h03

Gabi

Oiiiii! E aí tudo beleza com vocês? Nuuussa, viram o BBB Especial ontem? My god, Karla e Grazi quaase se mataram! E Sammy, ficou tãão envergonhado quando Bial mostrou os vídeos de quando falava mal do ‘Defensores’ que não sabia nem onde enfiar a cara!

Babados do dia:

A vencedora do BBB4, Cida, que está grávida de seu primeiro filho, vai realizar um chá de bebê neste sábado (2) e aproveitou para convidar Jean, vencedor do BBB5 e suas amigas Grazielli e Pink. Além deles, suas companheiras de reality show Solange e Juliana também foram convidadas. O filho de Cida já tem nome, vai se chamar Carlos Victor.

Fiquei sabendo pelo Babado!

A edição da G Magazine de abril chegará às bancas do Rio de Janeiro com atraso de alguns dias. Enquanto em todo Brasil, ela já pode ser encontrada a partir dessa sexta-feira, dia 01 de abril.
Na Cidade Maravilhosa a publicação deve chegar somente a partir de terça-feira. E a capa estará coberta (parcialmente) por uma traja preta. Tudo devido a uma determinação judicial, promulgada pela Oitava Câmara Civil do Tribunal de Justiça e publicada no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro no último dia 21 de março, que estabelece que revistas que contenham “mensagens pornográficas, ou obscenas, sejam protegidas por invólucro opaco”.
No caso da “G”, a fotografia e o texto sobre o modelo de capa foram considerados, de alguma forma, “impróprios para crianças e adolescentes” e, por isso, a revista não pode ficar exposta, em sua plenitude, a toda população do Rio.

Capa da G Magazine do mês de abril

Fiquei sabendo pelo Te Contei!

O único participante que não cumprimentou o vencedor ao sair do estúdio foi Sammy. Também depois do vídeo que passou em que o nissei criticava as atitudes de Jean, ele não teve nem coragem devido ao clima que se instalou.
Já PA e Rogério fizeram questão de abraçar Jean e Pink, e o clima entre os rivais era tranquilo e sem ressentimentos.
Karlinha e Grazi depois da discussão ao vivo nem quiseram se despedir direito, deixando um clima de rivalidade no ar…
A pernambucana ficou de mãos dadas durante o intervalo inteiro com Sammy Sam e trocou beijinhos … no rosto, é claro!

Fiquei sabendo pelo Virgulando!

Silvio Santos acertou em cheio na compra dos direitos de exibição da novela Xica da Silva, exibida na extinta TV Manchete, entre 1996 e 1997.
A estréia da reapresentação da trama de Walcyr Carrasco pelo SBT, nesta segunda-feira, 28, praticamente triplicou o IBOPE da emissora no horário. Segundo a assessoria da emissora, no IBOPE na Grande São Paulo, a média foi de 11 pontos, com picos de 14.
Antes, no horário compreendido entre 21h15 e 22h15, a emissora marcava média em torno de 4,0 pontos, exibindo seriados americanos como Família Soprano, às segundas, terças, quintas e sextas-feiras. Já na quarta-feira, o canal exibia o humorístico O Cunhado, que dava bons índices: 10 pontos.
Xica da Silva está sendo exibida praticamente no mesmo horário da novela América, da Globo.

Audiência de todas as emissoras, das 21h15 às 22h15, no horário de Xica da Silva
Globo – 45
SBT – 11
Record – 9
Bandeirantes – 1
RedeTV! – 1

Fiquei sabendo pelo O Fuxico!

Após o anúncio da gravidez de quase um mês descoberta na madrugada desta sexta-feira após alguns exames, segundo comunicado oficial, Daniella Cicarelli passou toda a sexta gravando na MTV o programa Beija Sapo, muito bem de saúde, segundo sua assessoria de imprensa.
Neste sábado, ela embarca para Madri, onde seu marido, o craque Ronaldo, está. A apresentadora deve aproveitar a ida à capital da Espanha para visitar o ginecologista que a atende, onde fará exames mais completos.

Fiquei sabendo pelo Babado!

Mais um personagem chega a Boiadeiros para movimentar a rotina da cidade da novela global América. Trata-se de Júnior (Bruno Gagliasso), o filho da destemida viúva Neuta (Eliane Giardini). O jovem fica amigo das “marias breteiras” Penha (Carolina Macieira), Detinha (Samara Felippo) e Bebela (Christiana Kalache) e, principalmente, de Ellis (Silvia Buarque), com quem passa a trocar confidências.
É para Ellis que ele revela que não nasceu para ser peão e fazendeiro, como sua mãe sonha. Na verdade, Júnior tem vocação para maquiador, gosta de livros e música clássica. Mas sua mãe não pode saber disso, porque ela o imagina montando em touros e cuidando dos negócios da fazenda.
Bruno Gagliasso estréia na trama de Glória Perez na próxima segunda-feira (4), às 21h, na TV Globo.

Bruno Gagliasso interpretará o gay Júnior em América

Fiquei sabendo pelo Babado!

Fim do sonho. Depois de três anos de união, terminou o casamento de Otávio Mesquita e Janaína Barbosa. O romance acabou em comum acordo e os trâmites legais da separação ainda não foram providenciados.
Procurado pela reportagem de OFuxico, Otávio Mesquita se mostrou completamente abalado ao saber que a noticia acabou vazando pela internet. O apresentador apenas disse: “Por favor, não quero falar sobre esse assunto. Estou muito chateado com tudo isso e peço que respeitem este momento”.
No final da tarde de sexta-feira (1º), Otávio estava sozinho em seu escritório e atendeu ao telefone pensando ser um amigo. Muito educado, desculpou-se por não comentar detalhes da separação.
Devido aos estudos, Janaina esta morando no Rio de Janeiro, na casa que era dividida pelo casal. Otávio permanece em São Paulo, em um imóvel que também pertence aos dois.

Janaína Barbosa e Otávio Mesquita

Fiquei sabendo pelo O Fuxico!

Uma pulguinha me contou que a Playboy não demonstra interesse algum em Karla. Recentemente, a morena mandou suas fotos para a publicação com o intuito de ser convidada para um ensaio fotográfico, mas não deu! Desde o início do reality show, as únicas que estavam na mira da revista eram Natália, que já posou nua, e Grazielli, que já deve ter sido convidada. As demais, segundo a publicação, não fazem o perfil da Playboy.

Fiquei sabendo pelo Leão Lobo!


Pink aproveitou a tarde de sexta-feira (1) para renovar seu guarda-roupa, no Rio de Janeiro. A cabeleireira foi ao Via Parque Shopping com seu amigo Sammy e escolheu diversos modelitos da loja Afghan. Os ex-BBB5 causaram furor durante o passeio que fizeram juntos.

Pink e Sammy ficaram amigos dentro da casa do BBB5

Fiquei sabendo pelo Babado!

Bom, MF vai ficando por aqui hoje e segunda feira tem mais.. Beijos!
Fale com a Gabi

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.