32.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

MUNDO DOS FAMOSOS

08/04/2005 17h45 – Atualizado em 08/04/2005 17h45

Gabi

Oie gente, tudo bem? Hoje eu estou um pouquinho atrasada mas tudo bem né? Hehehe..-Babados do dia:Enquanto o astro Tom Cruise trabalha em seu novo filme, A Guerra dos Mundos, seu advogado – Bert Fields – mergulha em uma batalha judicial. A missão de Fields é desvincular a imagem de seu cliente de insinuações feitas pelo periódico The Beast de que Cruise seria usuário de drogas. As informações são do site Celebrity Justice.O jornal The Beast incluiu o nome do artista em uma lista chamada de “As 50 pessoas mais detestáveis de 2004 nos EUA”, dizendo que Cruise é um péssimo ator, tem um inexplicável estrelato e é uma “cópia carbono do típico rico viciado em cocaína”.Em entrevista ao Celebrity Justice, o advogado do ator diz que o jornal foi longe demais ao insinuar falsos fatos sobre a vida do ator hollywoodiano. Bert Fields ressalta ainda que Cruise detesta drogas e passa grande parte do seu tempo lutando para que crianças fiquem longe de substâncias ilegais.Outros astros também foram criticados pelo periódico norte-americano, como Ben Aflleck, que foi chamado de “instrumento de filmes ruins”, e o American Idol Clay Aiken, que foi aconselhado a beber menos.Fiquei sabendo pelo Babado!-O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a primeira-dama dona Marisa participaram nessa sexta-feira, dia 8, da cerimônia de sepultamento do papa João Paulo II, em Roma. Todos embarcaram para Roma na manhã de quinta-feira, dia 7, no avião presidencial, na Base Aérea de Brasília. Lula e sua comitiva participaram da missa solene e entraram na Basílica de São Pedro para acompanhar o sepultamento da cripta, onde estava enterrado o papa João XXIII até o ano 2000, quando foi beatificado. O casal se emocionou bastante com a beleza das homenagens prestadas no funeral, que durou cerca de três horas. Nesta sexta, Lula participou de um almoço na embaixada do Brasil em Roma, onde também aconteceu um jantar. Durante o dia, antes das solenidades ao papa, o governante brasileiro participou de uma reunião com os presidentes da Assembléia Nacional de Cuba, Ricardo Alarcón, da Áustria, Heinz Fischer, e de Moçambique, Armando Emílio Guebuza. O presidente brasileiro permanecerá na capital italiana até domingo, dia 10, quando embarcará para Camarões, na África.
Lula no momento em que recebe a hóstia Fiquei sabendo pelo O Fuxico!-Parece que a participação de Grazielli Massafera no programa Big Brother Brasil 5 agradou mesmo.Agradou tanto que a bela já tem um papel garantido na próxima novela de Manoel Carlos.A trama vai ao ar depois da exibição de Belíssima, novela que substituirá América.Grazi se tornou a queridinha do país mostrando sua personalidade forte e divertida dentro da casa do BBB. A autenticidade da garota já está rendendo ótimos frutos. Ela merece!
A ex-BBB GraziFiquei sabendo pelo Virgulando!-A cantora pop Britney Spears reuniu sua família para falar de gravidez, mas não a dela e sim de sua cachorrinha, Bit Bit.A cadela cruzou com Porkchop, seu irmão, e Britney ficou preocupada com a possibilidade de haver algum problema com os filhotes.Depois de descobrir que, entre cães, esse tipo de “relacionamento” é normal, a loirinha ficou bem mais tranqüila.Quem poderia imaginar que, mesmo antes de ser mãe, Britney será avó!Fiquei sabendo pelo Virgulando!-A cerimônia religiosa de Charles, o Príncipe de Gales, com Camilla Parker Bowles vai virar atração da TV. Neste sábado, dia 9, às 8h30, o E! Entertainment Television vai apresentar a cobertura completa da polêmica união.Candela Ferro e Gabriel Traversari vão ficar na cola dos noivos e mostrar ao vivo, as cerimônias civil e religiosa, além de toda os detalhes do casório. Nem mesmo os convidados famosos e as autoridades vão escapar das lentes do E!.Fiquei sabendo pelo O Fuxico!-Yasmin Brunet é uma camaleoa. Ela não consegue permanecer com o mesmo visual por mais de seis meses. Desta vez, a modelo apareceu com as madeixas, que já estavam curtas, novamente loiras. Yasmin foi curtir a festa da Bacardi no Club Lotus, em São Paulo, e ninguém conseguia deixar de notar o novo look.
Yasmin Brunet e a volta à loiríceFiquei sabendo pelo Babado!-Se a estréia do “TV Xuxa” deu um ânimo a mais a equipe da loira e um alívio para a direção da Globo, parece que agora a história mudou um pouquinho de figura. Pelo que me consta o novo programa de Xuxa não conseguiu manter a audiência da estréia e voltou a perder no Ibope. A alta cúpula da emissora continua preocupada com os rumos que a manhã da Globo está tomando. Será que virão ainda mais reformulações? Só para citar: ontem, por exemplo, o “Bom Dia & Cia” do SBT levou a melhor na disputa pela audiência com o “TV Xuxa”. Xi…Fiquei sabendo pelo Leão Lobo!-A modelo Naomi Campbell, que desembarcou no Brasil para ficar por algum tempo, já garantiu um lugar ao sol. A nova coleção outono/inverno 2005 da TNG, Ladies and Gentlemen in brazilian influence será estrelada pela bela morena. Na coleção que traz referências do Brasil, Naomi Campbell vai usar todo seu estilo para apresentar as novas tendências nos diversos cantos do país, com a nova campanha da grife.
A top Naomi CampbellFiquei sabendo pelo O Fuxico!-O vencedor da terceira edição do Big Brother Brasil, Dhomini, armou um barraco na TV Record na terça-feira (5). Ele participou da gravação do quadro Big Briga Brasil, do Show do Tom, e assim que terminou precisou aguardar os outros convidados do programa que ainda gravavam para poderem seguir com o carro da emissora para o seus destinos.Com a demora, Dhomini perdeu a calma, acabou discutindo com funcionários da Record e chegou a quebrar o espelho retrovisor e o vidro da frente do carro da emissora. Muito irritado, o ex-BBB não esperou mais e pegou um táxi para o aeroporto.A TV Record registrou o caso na 23ª DP, no bairro de Perdizes. A assessoria de imprensa de Dhomini diz que foi tudo um mal entendido e que ele só ficou nervoso porque tinha vôo marcado e compromissos a cumprir em Goiânia. A assessoria ainda alega que a Record não deu o devido apoio logístico ao ex-BBB conforme havia sido combinado.Fiquei sabendo pelo Babado!-A assessora de imprensa do ator Brad Pitt, Cindy Guagenti, disse que uma notícia sobre um romance entre ele e a atriz Angelina Jolie, publicada na revista Us Weekly, é “completamente falsa”.A revista entrevistou funcionários de um hotel na Califórnia que afirmam ter visto Pitt e Angelina trocarem carinhos quando estiveram hospedados lá recentemente. Os dois atores filmaram juntos Mr and Mrs Smith, ainda sem título no Brasil. Foi durante essas filmagens que surgiram os boatos de que os dois estariam tendo um caso.
A capa da US WeeklyFiquei sabendo pelo Babado!-Bom, vou ficando por aqui.. Beijos!Fale com a Gabi!

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.