24.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

MUNDO DOS FAMOSOS

05/04/2005 17h17 – Atualizado em 05/04/2005 17h17

Gabi

Fala pessouaass! I aí blz com vocês? Aqui tá tudo jóóiaa! -Babados do dia:A apresentadora Astrid Fontenelle foi vítima de um assalto na manhã desta terça-feira (5), em São Paulo, quando seguia para uma reunião na rua Pamplona, zona Sul da cidade. Por volta das 9h ela dirigia seu carro pela avenida 9 de Julho quando parou num sinal vermelho. Um garoto que parecia não passar dos 11 anos de idade se aproximou, mostrou uma arma à apresentadora e pediu que ela lhe passasse o relógio.Assustada, Astrid tentou conversar com o assaltante, que não parava de exigir o relógio. Assim que passou o acessório, ela continuou a falar com o garoto, que foi além e pediu a bolsa. Ela não quis entregar e acabou sendo agredida com um soco no rosto. O garoto fugiu com o relógio.Como usava óculos no momento do assalto, Astrid teve um corte próximo ao olho e precisou parar numa clínica no bairro do Itaim para levar um ponto superficial. Logo após o incidente, ela encostou o carro e alguns motoristas que estavam atrás dela foram prestar auxílio. Alguns disseram que certamente a arma do garoto era de brinquedo.Astrid conversou com policiais na rua mesmo e não chegou a dar queixa na delegacia.Fiquei sabendo pelo Babado!-Elenco, diretores e autores de A Lua Me Disse, próxima novela das 19h, participaram do lançamento da novela, na tarde desta terça-feira, dia 05, no Projac, Rio de Janeiro. Entre eles, Marcos Pasquim e Adriana Esteves, que fazem par romântico na trama escrita por Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa. Participaram ainda os atores Wagner Moura, Pepita Rodrigues, Luis Salém, Elisângela, Maria Zilda, entre outros. A estréia acontece no dia 14 de abril. De acordo com Miguel Falabella, os textos, escritos por ele e por sua parceira, tratam de assuntos sérios, mas que recebem muita alegria e humor. “O elenco escolhido é capaz de fazer todas as loucuras pensadas pelos autores e todos mantém um olhar convincente que a trama merece”. A personagem principal da novela é Heloísa, Adriana Esteves. Ela é uma moça de origem humilde, que há 10 anos se apaixonou por Ricardo (Frank Borges), filho de Ester Bogari (Zezé Polessa), uma banqueira que sempre foi contra o namoro do casal. Heloísa acaba engravidando e dá à luz Artur, Guilherme Vieira. A novela terá uma passagem de 10 anos e a avó disputará a guarda do menino.Para piorar a situação, o outro filho de Ester, Gustavo (Wagner Moura), que sempre manteve um amor paltônico por Heloísa, resolve declarar seu sentimentos a ela. “Essa personagem é uma louca, mas no bom sentido. Os autores são loucos. Eu, Adriana, sou louca e a Heloísa ficou louca”, brincou Adriana Esteves. Heloísa fica indecisa e aí acontece um triângulo amoroso, quando surge Tadeu (Marcos Pasquim), que será seu vizinho. “O Tadeu não tem família e aparece do nada na novela. Só faltou ele cair nu na vila, igual aconteceu em Kubanacan”, brincou Pasquim.
Miguel Falabella e parte de seu elencoFiquei sabendo pelo O Fuxico!-Anna Kournikova e Enrique Iglesias parecem não estar nem aí para o que as más línguas dizem: o importante pelo visto é ser feliz.O casal não tem vergonha de demonstrar em público toda a paixão que um sente pelo outro.Recentemente, os pombinhos protagonizaram uma cena de deixar qualquer um com água na boca: Anna e Iglesias foram flagrados dentro de um carro, em um estacionamento em Los Angeles, no maior clima.Isso que é fogo!!!
Anna Kournikova e Enrique IglesiasFiquei sabendo pelo Virgulando!-O vestido branco que Gisele Bündchen usou em sua estréia na última entrega dos prêmios Oscar ainda está dando o que falar.A versão mexicana da revista In Touch concedeu à top model o primeiro lugar de uma lista dos mais malvestidos, assegurando que ‘até mesmo os famosos perdem o estilo na hora de se vestir’. Compararam o vestido de Gisele a ‘uma cortina de hotel’.Fiquei sabendo pelo O Fuxico!-O meia David Beckham lidera este ano a lista dos homens mais mal vestidos do Reino Unido feita pela revista “CQ”, enquanto o zagueiro Rio Ferdinand, do Manchester United, foi eleito o mais elegante. Nos últimos três anos, Beckham vinha ocupando o posto de mais bem vestido, mas passou para o lado oposto ao se transformar numa “vítima da moda”, segundo o estilista Manolo Blahnik. A revista elogia a elegante simplicidade de Ferdinand e do segundo colocado da lista, o técnico José Mourinho, do Chelsea, que costuma usar casacos de caxemira na cor carvão, com um “look” sóbrio, porém original. Na terceira e na quarta colocação de mais bem vestidos estão dois jovens galãs do cinema britânico, Jude Law e Clive Owen, protagonistas do filme Closer-Perto demais, que têm também um estilo “diferente” e “sexy”, segundo a revista.
David BeckhamFiquei sabendo pelo Babado!-Bom, gente, corre a boca pequena que o tremendão está namorando uma jovem de 18 aninhos. E que por conta dessa nova (literalmente!) paixão ele estaria até se cuidando mais. Bom, conversei com a assessoria de imprensa do cantor para esclarecer essa notícia. Sabe o que me disseram? Que ele realmente está namorando, mas que não saberiam informar a idade da moça. Seu assessor, Marinho, ainda completou dizendo: “O que eu posso dizer é que o Erasmo é namorador. Sobre a idade eu prefiro não falar”. Hum….Fiquei sabendo pelo Leão Lobo!-A escritora mexicana Ernestina Sodi, irmã da cantora Thalía, revelou ao programa de rádio Celebridades que a família dela continua recebendo ameaças de morte de pessoas ligadas aos seus seqüestradores. Sodi, que optou por morar nos Estados Unidos, garante que essas ameaças não lhes amedrontam e afirma que continuará identificando os bandidos.Fiquei sabendo pelo O Fuxico!-Ontem, o “Show do Tom” teve que dar passagem ao SBT. A atração ficou em terceiro lugar com quatro pontos de média e oito pontos de pico. Enquanto isso, o programa da Hebe, no SBT, manteve-se na vice-liderança com cinco pontos de média e a Globo liderava com 44 pontos. Fiquei sabendo pelo Leão Lobo!-Kirsten Dunst e Jake Gyllenhaal estão planejando se casar. Segundo o site internacional AnaNova, eles admitiram fingir terminar o relacionamento para fugir da superexposição. O casal começou a namorar há dois anos. Eles foram apresentados pela irmã de Jake. A cerimônia deve ser realizada em Nova Jersey, onde Kirsten foi criada. Fiquei sabendo pelo Babado!-Já vou então pessouas.. Até amanhã e muito obrigada pelas visitas!Fale com a Gabi!

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.