21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

MUNDO DOS FAMOSOS

10/04/2005 12h20 – Atualizado em 10/04/2005 12h20

Gabi

Oie! Será que agora domingo também vai ter a coluna? Vamos ver.. Se der tudo certo, siim!-Babados do dia:Ontem, durante a comemoração dos 5 anos de “Caldeirão”, Luciano Huck deixou Ana Maria Braga desconsertada ao revelar que a apresentadora estava de “poupança nova”. Sem se fazer de desentendida, Ana admitiu a plástica e ainda agradeceu a Clinica Santé, onde foi realizada a operação. Fiquei sabendo pelo Leão Lobo!-A Chama da Liberdade, monumento situado sobre a ponte Alma, em Paris, onde a princesa Diana morreu, em 1997, tem mais flores do que o habitual um dia após o casamento do príncipe Charles com Camilla Parker-Bowles. O monumento, erguido em memória da amizade franco-americana, em 1987, tornou-se um centro de homenagens a Lady Di, onde admiradores depositam flores e mensagens desde a morte dela, em um acidente de trânsito. Um anônimo deixou uma caricatura na qual a princesa Diana chora entre o príncipe Charles e sua nova mulher. Outros fãs deixaram rosas brancas, vermelhas ou de outras cores. Um deles anexou a seguinte mensagem: “Para Diana, que sempre será princesa de Gales.” Após o casamento com Charles, Camilla tornou-se Sua Alteza Real, Duquesa da Cornualha. Além disso, agora ela é a figura feminina mais importante da família real britânica depois da rainha Elizabeth II.
Um fã escreveu que Diana “será sempre a princesa de Gales”Fiquei sabendo pelo Terra!-Por pouco não terminou em uma briga generalizada o show Identidade Brasileira no MAM, realizado na noite desta sexta feira, no Rio de Janeiro. Dois amigos de Juliana Paes agrediram dois fotógrafos. A atriz de América e seu namorado, Carlos Eduardo, foram os primeiros vips a chegar no local. Juliana, que deixou claro não estar muito disposta a ser fotografada, teve o apoio de seu companheiro.- Hoje nós não queremos posar para ninguem, disse o rapaz. Durante o show, dois fotógrafos que chegaram mais tarde e não sabiam do mal humor do casal, resolveram tirar algumas imagens dos dois dançando, mas um amigo de Juliana, por trás dela, jogou um copo de cerveja que acertou em cheio os dois profissionais. Com o equipamente completamente molhado, os dois resolverm tirar satisfação com o namorado de Juliana e acabaram sendo atacados por dois amigos do casal. Ao ver que mais fotógrafos se aproximavam, os agressores correram para o meio da multidão. O ator Eri Johnson, que também foi ao evento, ao perceber que os profissionais estavam revoltados e queriam brigar com Juliana e Eduardo, conseguiu acalmar os ânimos e controlar a situação.Fiquei sabendo pelo Babado!-O Daily Mail londrino divulgou a informação de que Sir Elton John estaria atravessando graves problemas financeiros. As finanças pessoais do músico vão bem, apesar de seu estilo de vida luxuoso, mas suas empresas devem mais de 50 milhões de dólares.Fiquei sabendo pelo O Fuxico!-Na manhã deste sábado, dia 09, o príncipe Charles e Camila Parker-Bowles oficializaram sua polêmica união. Depois da cerimônia civil, os noivos se dirigiram ao Castelo de Windsor para a religiosa, realizada na Capela São Jorge. Depois, o casal seguiu para a festa oferecida pela rainha Elizabeth II. Cerca de 800 convidados também participam da comemoração, embora muitas casas reais não concordem com o casamento. O príncipe Charles da Inglaterra e sua noiva, Camilla Parker Bowles, chegaram juntos, às 11h30 (8h30 horário de Brasília), em um luxuoso Rolls, à prefeitura de Windsor. O casal saiu do castelo de Windsor, Camilla, com um vestido de cor pérola abaixo do joelho, e Charles, de fraque, cumprimentaram do carro os milhares de curiosos que se deslocaram a este pequeno povoado do sul da Inglaterra para ser testemunhas do enlace real.
O polêmico casal, príncipe Charles e Camila Parker-Bowles Fiquei sabendo pelo O Fuxico!-Longe do vídeo desde que se despediu do personagem Neco de “Cabocla”, Danton Mello me contou que não tem nenhum trabalho programado na TV até o fim do ano, porém não descarta a possibilidade de fazer participações especiais na emissora. Fora isso, o ator está torcendo para que o seriado “Correndo Atrás”, exibido como especial de fim de ano, entre para a grade fixa da Globo. “Ainda existe essa possibilidade”, garante o bonitinho. Em tempo: Danton renovou seu contrato com a emissora por mais três anos. Fiquei sabendo pelo

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.