23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

MUNDO DOS FAMOSOS

23/02/2005 16h55 – Atualizado em 23/02/2005 16h55

Gabi

Sem criatividade pra escrever nem comentar as notícias… Vamos direto ao ponto?

-*-
Antonio Banderas definiu seu personagem no novo filme ‘Lenda do Zorro’ em recente conversa com a imprensa. O ator, que interpreta pela segunda vez o mesmo personagem, disse que seu herói está mais maduro. De acordo com o astro, o primeiro filme era um pouco infantil.
O Fuxico

-*-

Apesar do forte esquema de segurança impedir a entrada da imprensa e de convidados com máquinas fotográficas ou celulares capazes de tirar fotos, a revista Quem desta semana mostra uma foto da hora do ‘Sim’ no casamento de Daniella Cicarelli e Ronaldo, realizado no último dia 14, em Paris.

Babado

-*-

Pink disse ao amigo Jean no BBB5 que usava aparelho nos dentes e tirou quando foi selecionada para participar do reality show. Ela disse que foi trocar o aparelho por um transparente no mesmo período em que foi chamada para fazer a primeira entrevista para o programa. Pink chegou a usar o novo aparelho, mas preferiu retirar parar aparecer na TV. É, famosos…
Babado

-*-
Naomi Campbell diz que seu vício em cocaína a levou ao fundo do poço e que se não tivesse parado isso a teria levado a autodestruição. Em entrevista à Diane Sawyer, do programa Prime Time Live (ABC), a top contou que se não parasse de usar a droga poderia ter morrido. Ela descreveu seu vício como uma forma de rebeldia e diz que está contente de ter se recuperado. Ainda bem, né Naomi?
Babado

-*-
Carolina Dieckmann e Mylla Christie estavam presentes na gravação do casamento de Danielle e Venâncio nesta segunda-feira (21), no Rio. As atrizes de Senhora do Destino acham cenas de casamento muito cansativas.
Carolina odeia gravar cenas de casamento, pois sempre tem muita gente, o que faz demorar muito. Já Mylla acha que é muito cansativo.
No final da novela mais três casamentos serão realizados. Isabel com Edgard, Regininha com Heitor e Do Carmo Giovanni ou Dirceu subirão ao altar até o último capítulo. Nem me fale em casamento…
Babado

-*-
Flávia Monteiro exibiu seu novo visual durante a inauguração da Clínica Hamonya, nesta terça-feira (22), no Rio de Janeiro. A atriz, que estampará a capa da Playboy do mês de abril, teve suas madeixas alongadas pela produção da revista masculina para brilhar no ensaio fotográfico, realizado na última quarta-feira.
Babado

-*-

Guilherme Berenguer confirmou sua presença nesta quarta-feira (23) no 1º Teen Fashion, onde irá conhecer o Espaço Rexona Teens e se encontrar com as as fãs presentes ao evento. Ele também mostrará suas habilidades como DJ, tocando no lounge para delírio da galera, a partir das 18h30. O 1º Teen Fashion acontece nesta quarta e quinta-feira no MuBE – Museu Brasileiro de Escultura, em São Paulo. Se eu disser que tenho o MSN dele… Eu sei que ninguém vai acreditar, mas é verdade sim.
Babado

-*-
Na noite desta terça-feira (22), a emparedada Natália foi a eliminada da semana com 88% dos no Big Brother Brasil. A cearense disputou a permanência na casa com o baiano Jean, que garantiu mais uma semana no reality show global. Com a saída de Nat e a traição de Alan, a ala do bem da casa virou maioria. “Nós viramos o jogo”, Sammy comemora. Jean, em uma prova da inteligência com que joga para a platéia, respondeu: “Não digo nem que viramos, viraram para a gente. Foi o público que virou”. No quesito audiência, o sexto paredão do BBB 5 rendeu à Globo picos de 55 pontos, segundo medição prévia do Ibope. Das 22h01 às 23h04, horário em que a atração foi ao ar, a emissora carioca marcou 53 pontos de média. Confira o ranking completo da audiência:
Globo – 53
SBT – 07
Record – 03
Rede TV! – 02
Band – 01
Te Contei

-*-

Gisele e o namorado, Leonarde DiCaprio, que passam férias no balneário de Mal País, no Pacífico Norte da Costa Rica, acabaram com o sossego dos moradores e turistas com suas aparições públicas inesperadas, segundo a imprensa local. Testemunhas disseram que o ator enfrentou um fotógrafo amador que tirou fotos sem sua permissão, tomando e quebrando sua máquina, mas o incidente não teve maiores conseqüências. Será que ele faz tudo isso só para aparecer? Que violência…

Te Contei

-*-

Pai de Ronaldinho diz que não viu o barraco protagonizado pela nora durante o casamento. A gente tem que escutar cada coisa, não?! Barbaridade! Mas o pior é que Sr. Nélio disse isso mesmo. O pai do craque afirmou não ter visto o barraco que Cicarelli protagonizou ao expulsar Caroline Bittencourt do castelo de Cahntilly. Sr. Nélio disse que devia estar conversando com amigos na hora que a norinha aprontou. Ué, mas se quase não tinham amigos por parte do noivo, por onde andava o pai de Ronaldo que não viu o escândalo?! Ah, uma outra coisinha que Sr, Nélio contou foi que ao contrário do que estão dizeno, a esposa do filho é muito bem vista pela família dele e que o relacionamento entre ela e Dna Sonia é dos melhores… Ta bom, então!
Leão Lobo

-*-

As cenas do casamento de Danielle e Venãncio para a novela Senhora do Destino, foram gravadas na última segunda feira, mas os atores não foram liberados do trabalho logo em seguida. Ontem a tarde, por exemplo, Ludmila e André gravaram as cenas do desfecho dos seus personages. Na seqüência, eles aparecem em Recife, cinco anos depois, rodeado de filhos e a ninfa bebê de barrigão, esperando mais um herdeiro.
Leão Lobo

-*-
Já repararam que Angela Vieira praticamente não concedeu entrevistas durante a novela “Senhora do Destino”? É que a atriz faz tantas exigências para fazer uma matéria que muitos veículos acabam desistindo. Além de sempre alegar falta de tempo, Angela manda avisar, através de sua assessoria, que só aceita pensar na possibilidade de dar uma entrevista se ganhar uma produção de peso, como roupas das melhores grifes, maquiador, cenário requintado… Parece que Angela faz questão de aparecer bem na foto. O curioso é que ela está com tudo em cima. Imagina se não estivesse…
Leão Lobo

-*-
Como Aline entrou bem depois do início do BBB5, por substituir a sorteada Marielza, fica evidente que a participante já acompanhava o programa. Daniel, marido de Aline, disse que ela não perdeu um só programa e que sabia dos planos da “Tropa de Choque”. Basta saber dela o motivo de ter entrado nesse ninho de cobras se ela tinha idéia que seria envenenada. Outro fato bastante curioso, é que Aline acompanhou todos os “BBBs” anteriores. Muito estranho ela ter jogado como fofoqueira…
Leão Lobo

-*-

Sabrina Sato levou um tombo daqueles segunda-feira na rádio Jovem Pan. Ela acabou sendo levada para o Hospital Paulistano e foi liberada no mesmo dia. Mas, a bonitinha vai ter que ficar alguns dias de repouso para se recuperar da queda. Será que o Mendigo está cuidando direitinho dela ou ele vai descontar que passou o carnaval sozinho e vai cair na gandaia?
Leão Lobo

-*-
Não dá para negar que Carolina Bittencourt está beeeem mais conhecida depois do escândalo que aconteceu no castelo ‘Chantilly’, em Paris. A imprensa toda está atrás da modelo e o cachê dela subiu muito, viu meu bem! Mas, a modelo afirma que não tem medo de quando essa poeira abaixar, ela cair no esquecimento. “Não tem problema algum. Não quero em promover com escândalo”, disparou.
Leão Lobo

-*-
Alinne Moraes declarou que não é tão reconhecida nas ruas quanto se imaginava. Alinne diz que é assediada, sim, mas não ao ponto de não poder fazer coisas comuns como ir ao shopping, por exemplo. Quando é abordada nas ruas, a atriz diz fazer questão de atender aos fãs e retribuir o carinho que lhe é dispensado por eles.
Leão Lobo

-*-
Bom, tchau tchau!

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.