19.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

MUNDO DOS FAMOSOS

06/04/2005 17h09 – Atualizado em 06/04/2005 17h09

Gabi

Oiie gentee!

Babados do dia:

A Editora Abril venceu em março a ação movida por Deborah Secco contra a Playboy. A atriz pedia indenização de mais de R$ 280 mil, alegando que a revista descumpriu contrato firmado para seu ensaio, publicado em agosto de 2002. Segundo ela, a publicação teria utilizado, em uma edição especial, número de imagens maior do que o permitido além do fato de que o acordo não previa a republicação de fotos em capa.
Sang Duk Kim, juiz da 33ª Vara Cível de São Paulo, negou os pedidos. Para ele, a Playboy cumpriu exatamente o que estava no documento não havendo impedimento para a utilização das fotos em especiais.
A atriz ainda pode recorrer da sentença, o que deve ser feito em breve.

Fiquei sabendo pelo Babado!

O amor de infância de João Paulo II contou, em jornais britânicos, sobre o relacionamento que os dois tinham e como ela ficou depois que ele se tornou o Papa.
Halina Kwiatkowska, 83 anos, tinha 12 anos quando conheceu Karol Wojtyla (nome verdadeiro de João Paulo II), que tinha 13, na escola em que estudavam em Wadowice, cidade próxima de Cracóvia, no sul da Polônia.
Na última terça-feira, dia 5, ela relembrou uma amizade que durou 71 anos.
“O apelido dele era Lolek e embora sua paixão fosse o futebol, ele era diferente dos outros meninos”, contou Halina.
“Ele sempre lia livros de filosofia, os mais difíceis”, relembrou.
No ano de 1936, os jovens estrearam a primeira peça de teatro. Halina interpretou uma mulher chamada Antígone e Karol foi seu noivo.
Nas conversas do casal, eles sonhavam em se tornar atores, e juntos entraram na mesma faculdade.
“Ninguém sabia como essa história poderia terminar”, disse Halina.
Ela se tornou uma atriz, como sempre sonhou e ele iniciou-se no sacerdotismo.
Anos depois, ela soube pelas imagens da televisão que seu namorado de infância tinha se tornado o Papa.
Após a descoberta, ela viajou até o Vaticano com um grupo da Polônia e gritou tentando falar com o amigo, porém não houve contato.
No caminho de volta para casa, um carro se aproximou de Halina pedindo que ela saísse do automóvel em que estava.
O motorista que se aproximou pediu:
“Venha para dentro deste carro. Eu tenho ordens para levá-la até o Papa. Ele quer tomar um café-da-manhã com você”, informou.
No depoimento, Halina disse que assim que ouviu isso todo seu corpo tremeu.
“Neste encontro, eu não me lembro se o chamei de Lolek ou de Papa. Mas recordo que ele riu, pegou em minha mão e disse: ‘Fique calma Halina Antigone’”, comentou.
Em outros encontros, como um ocorrido em uma escola, Halina sentou-se próximo ao Papa e ele colocou seus braços nos ombros dela e acariciou seu rosto.

Halina Kwiatkowska

Fiquei sabendo pelo O Fuxico!

Naomi Campbell deve ter sangue brasileiro em suas veias.
Que a top model não sai do Brasil e que tem uma certa quedinha por nossos homens, todo mundo já sabe, mas que a musa pretende divulgar o verde e amarelo no exterior, é uma novidade.
De acordo com a coluna Gente Boa, do jornal O Globo, a modelo britânica teria criado camisetas com a frase We Love Brazil (Nós Amamos o Brasil) para algumas celebridades internacionais.
O primeiro a vestir a camiseta seria o cantor do U2, Bono Vox.
Naomi deve divulgar a idéia ainda este mês ao presidente Lula.
Belo apoio!

A top Naomi Campbell

Fiquei sabendo pelo Virgulando!

Embora não se assuma publicamente, há uma tensão em torno de “América”. É que apesar da audiência ainda satisfatória a novela não caiu no gosto popular (o que já foi identificado através de pesquisas). E isso vem preocupando demais Glória Perez e Jayme Monjardim, que têm se reunido constantemente, seja por telefone, e-mail ou pessoalmente. Esse stress tem chateado Gloria e Jayme. Mas o que me contaram é que o que mais tem deixado o casal preocupado é a pouca aceitação, por parte do público, dos protagonistas Sol e Tião. Soube que, juntos, autora e diretor estão pensando em uma maneira de solucionar o problema e fazer os personagens de Deborah Secco e Murilo Benicio caírem nas graças do público. Infelizmente a coisa está feia por aquelas bandas!

Fiquei sabendo pelo Leão Lobo!

Os cardeais voltaram a se reunir na manhã desta quarta-feira, dia 6, para decidir o início do conclave e abrir o testamento deixado pelo papa João Paulo II, que morreu no último sábado, dia 2, em Roma.
Ao término da reunião, o porta-voz vaticano, Joaquín Navarro Valls, anunciou que a escolha do sucessor de João Paulo II começará no dia 18 de abril, conforme desejo da Congregação de Cardeais.
Um dos momentos mais esperados também aconteceu nesta quarta: a abertura do testamento. O porta-voz também informou que o documento foi lido pelo monsenhor Stanislaw Dziwisz, durante o encontro dos cardeais, e que o pontífice não deixou um nome indicado à sucessão.
O Conclave
A Basílica de São Pedro será o local onde acontecerá a missa vótiva “Pro elegendo papa”, no dia 18, conforme já dito. A tarde, os cardeais seguem para a Capela Sistina para dar início ao tão esperado conclave, onde o sucessor será eleito por voto secreto.
O Testamento
Ao contrário do que muitos pensavam, o papa João Paulo II deixou um testamento, porém, não deixou nenhum pedido sobre o local de seu enterro, assim como seus bens materiais.
Segundo o canal de televisão CNN, tudo indica que o testamento do Sumo Pontífice escrito a próprio punho e deixado aos cardeais, trata-se apenas de um documento espiritual, com mensagens para o terceiro milênio.

Fiquei sabendo pelo O Fuxico!

Sammy voltou a sua cidade, Indaiatuba, no interior de São Paulo, pela primeira vez desde que deixou a casa do BBB5 como terceiro colocado no dia 29 de março. Depois de cumprir compromissos com a TV Globo no Rio, ele retornou à sua casa e assim que apareceu foi ovacionado pelos fãs.
Centenas de pessoas foram receber seu morador famoso e ele acabou percorrendo as ruas da cidade em cima de um trio elétrico. Sorridente e muito emocionado, Sammy não cansou de acenar e assim que desceu do carro, distribuiu autógrafos para as crianças.

Sammy chega a Indaiatuba

Fiquei sabendo pelo Babado!

Silvio Santos é bruxo mesmo. Mais uma vez ele acertou, ao colocar a reprise de “Xixa da Silva” ,de Walcyr Carrasco, dirigida por Wálter Avancini, uma super produção da extinta Rede Manchete no ar, para concorrer com a super produção da Globo “América”, pois a novela da década de 90 tem tantas qualidades, que sobreviveu ao tempo e tem uma trama tão forte que pega o telespectador de jeito, muito mais que a trama de Glória Perez.
Glória, hoje uma grande novelista, foi prejudicada pela pressão dos 40 anos da Rede Globo, teve que fazer uma estória com muitas estrelas, o que dispersa a atenção do telespectador, a trama acaba ficando em segundo plano, e a direção de Jaime lembra muito “O Clone”, da própria Glória, misturada com o “Pantanal”, de Benedito Ruy Barbosa, trabalhos anteriores do diretor. O direção musical reforça essas semelhanças, o público e enjôa e acaba ficando com a boa reprise do SBT.

Fiquei sabendo pelo Leão Lobo!

A escritora mexicana Ernestina Sodi, irmã da cantora Thalía, revelou ao programa de rádio Celebridades que a família dela continua recebendo ameaças de morte de pessoas ligadas aos seus seqüestradores.
Sodi, que optou por morar nos Estados Unidos, garante que essas ameaças não lhes amedrontam e afirma que continuará identificando os bandidos.

Fiquei sabendo pelo O Fuxico!

Ricardo Waddington, diretor de núcleo de “Malhação”, está batalhando para divulgar a novelinha, que anda com a audiência baixa. Segundo uma fonte segura, Waddington pediu a Central Globo de Comunicação que conseguisse colocar os atores de “Malhação” em capas de jornais e revistas.

Fiquei sabendo pelo Leão Lobo!


A ex-BBB5 Natália Nara lançou a revista Playboy deste mês, na terça-feira (5), em São Paulo. A apresentadora, que estampa a capa da publicação masculina, recebeu seus amigos no Spazio e esbanjou simpatia durante a noite. Entre um sorriso e outro, ela bateu papo com os convidados e exibiu o pôster que acompanha a Playboy, com uma foto sua como veio ao mundo.
Natália contou com o carinho de Cacá Rosset, da ex-BBB4 Antonella e de sua mãe. O namorado da bela morena, o estudante de administração Renato Mayer, não foi prestigiá-la.
Para o ensaio fotográfico, a ex-participante do Big Brother Brasil 5 incorporou Iracema, a “virgem dos lábios de mel”, e posou nua para as lentes do fotógrado Luis Crispino, em São Paulo, onde a produção recriou a mata Atlântica e cantos de uma aldeia dos tabajaras.

Natália dá uma espiadinha em suas fotos

Fiquei sabendo pelo Babado!

Então bye bye.. Beijoos!
Fale com a Gabi!

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.