18.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

MUNDO DOS FAMOSOS

24/02/2005 20h49 – Atualizado em 24/02/2005 20h49

Gabi

Faala gente bouaa!! Hoje eu tô com animação totaaaal pra escrever! E quem quiser me mandar algum email, sugestão, notícias e outras coisas é no: [email protected] tá bom? Vou esperar…
-*-
Britney Spears deve ser barrada no Oscar deste ano. A cantora, a herdeira milionária Paris Hilton e a atriz Pamela Anderson são algumas das stars que os organizadores do evento não querem que façam parte da festa.
Babado

-*-
Aline e Tati Rio conversavam no quarto tropical sobre o próximo paredão do BBB. As duas acham que serão indicadas ( e vão ser, se Deus quiser e ele vai querer! ) e Aline pergunta se tem alguém torcendo por ela além da família. Fofa, eu acho que nem seu filhinho tá torcendo mais por você…
Tati também afirmou que Alan lhe disse que só está com Grazi para fazer merchan. Uii, que inveja!
Babado

-*-
A Playboy disse que tem interesse em fotografar a ex-BB Natália. A modelo cearense de 22 anos, pode estampar a edição de abril da publicação. Nat também tem interesse em entrar em ‘Malhação’. Uuui, quem vai querer ver essa orelhuda? Cruz credo!!!
Leão Lobo

-*-
Não é novidade para ninguém que Ronaldo e Cicarelli querem oficializar a união com uma cerimônia aqui no Brasil assim que conseguirem as papeladas legais. Bom, mas ao que tudo indica essa comemoração não vai ser simples, não. Corre a boca pequena que Dna. Cica e o Sr. Fenômeno pretendem organizar uma festa daquelas para mais de 3.500 convidados no Rio de Janeiro, no segundo semestre de 2005. A intenção maior do casal é tirar a má impressão que deixaram depois da festa no Catelo de Chantilly. Falando o português bem claro, o que eles querem mesmo é “calar a boca” de todos aqueles que alfinetaram tudo de estranho e escandaloso que aconteceu no exterior. Xi… mas para alcançar esse objetivo o casal vai ter que se esforçar muito!
Leão Lobo

-*-
Depois de todas as suas maldades em Senhora do Destino, a vilã Nazaré deverá ter final trágico na trama. Ela morrerá em uma cachoeira, mas não será empurrada como fez com muitos na escada de sua casa, cometerá suicídio. Mas não disseram que ela ia viver e fazer muuuito mais maldades? Pelo menos é muito mais original o que se alguém a empurrasse, não acham?
Virgulando

-*-
Sabem a Joana Balaguer, aquela que é a cara Dani Cicarelli? Além dos olhos azuis e do cabelo lisinho, o gosto por roupas e acessórios das duas são os mesmos. Mas será que ela também gosta de fazer barraco nas festas?
Dirce

-*-
Apesar do sucesso de seu carnavalesco Ubiracy, de “Senhora do destino”, Luiz Henrique Nogueira não quer neeem pensar em fazer outro gay tão cedo. O ator se prepara para participar do especial de humor dos 40 anos da Globo, “PRK 40”. Uuui, que loucura!
Dirce

-*-
Paris Hilton, não teve apenas a agenda roubada do seu celular. Os hackers roubaram e divulgaram na internet uma foto de Paris de topless com a VJ da MTV, Eglantina Zingg. Paris disse que isso é uma grande invasão de privacidade, e que ela e a amiga estavam apenas brincando. Sem comentário, Paris..
Dirce

-*-
Agora uma piadinha só pra descontrair..
Cliente: “Não consigo imprimir. Cada vez que tento, o computador diz: “não é possível encontrar a impressora”. Já levantei a impressora e coloquei-a em frente ao monitor, mas o computador continua dizendo que não consegue encontrá-la.” Dããããã…!

-*-
Ai, ai.. Já fofoquei um pouquinho hoje e já está na minha hora.. Beijinhos…!

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.