34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

MUNDO DOS FAMOSOS

15/03/2005 17h33 – Atualizado em 15/03/2005 17h33

Gabi

Hello people! Tudo bem com vocês? Então vamos às fofocas!
-*-
Após sete dias, desde o seu nascimento, Joaquim, filho de Angélica e Luciano Huck, deixou o hospital Albert Einstein, em São Paulo, por volta das 11h45 desta terça-feira, 15.
Segurando o filho, tendo o marido Luciano ao lado, Angélica estava muito bem disposta. Os pombinhos pararam na portaria do hospital, por apenas um minuto, deixando todos os fotógrafos disparerem seus flashes. Contudo, tomaram o cuidado de proteger o rostinho do bebê das luzes. Em seguida, Luciano saiu dirigindo o próprio carro.
Antes de descer, porém, o casal enviou um bilhete aos profissionais de imprensa, que estiveram de plantão na porta do hospital por oito dias, bem como uma caixa de bem casados (lembrancinha que as visitas de Joaquim receberam) para serem distribuídos entre eles.
Angélica estava internada desde o dia 07 de março, mas Joaquim nasceu apenas no dia 08, às 9h45. A apresentadora teve que permanecer por oito dias no hospital, já que a criança teve um pequeno desconforto respiratório e, por isso, teve que ficar em observação.

O Fuxico
-*-

Cleo Pires faz sua estréia na TV na novela América, que teve seu primeiro capítulo exibido nesta segunda-feira (14), pela Globo. A atriz diz não se importar com a opinião que despertará no público:
– Estou ansiosa para ver. Achei que tinha que aceitar agora. Não penso nas críticas. Me importa o que o diretor acha. Se as pessoas gostarem ótimo, mas se não gostarem não posso fazer nada.
Cleo falou um pouco sobre sua personagem:
– Ela é uma menina de 19 anos, bem espontânea. É meio carente e dá em cima do cara.
Lourdinha, sua personagem, se envolverá com o pai de sua melhor amiga, interpretado por Edson Celulari. A estreante afirma não ter preconceitos com diferenças de idade:
– Me envolvo com quem eu gosto. Se é mais velho ou não tanto faz.

Babado
-*-

Cansada de ouvir as pessoas perguntando se realmente tem seis dedos no pé direito, conforme afirmado pelo programa Pânico na TV do dia 6 de março, Daniella Cicarelli resolveu esclarecer o assunto. A top vai acabar com toda a polêmica durante o Beija Sapo, atração que comanda na MTV, desta quarta-feira (16).
Os humoristas Repórter Vesgo e Silvio Santos, do Pânico, fizeram plantão na porta da emissora musical no dia 4 de março para que Cicarelli calçasse as Sandálias da Humildade e a VJ aceitou. Na edição das imagens, no entanto, ela aparece com seis dedos no pé direito, o que foi afirmado e confirmado pela direção do Pânico na TV, que inclusive explicou no ar o suposto “problema”.
Quem quiser conferir os pés de Cicarelli terá de sintonizar a MTV nesta quarta às 22h.

Babado
-*-

Jean perguntou ao emparedado Alan, que está pela primeira vez na berlinda do BBB5 se ele já pensou sobre a hipótese de encontrar a namorada entre os familiares no horário do programa ao vivo. O professor ainda questionou o modelo se ele chegou a conversar com Grazi sobre o assunto.
O mineiro respondeu que pretende tratar desse assunto apenas fora da casa do BBB5. Alan está ansioso para ver a família e disse que quer a atração ao vivo logo.
– Quero que chegue rápido a hora do programa pra ver todo meu povo. Mas ainda não estou a fim de sair daqui, disse ele, que divide o paredão com Karla.

Babado

-*-

O sucesso do professor baiano Jean, um dos cinco finalistas do Big Brother Brasil 5, colocou-o no topo da lista de personalidades que a G Magazine quer que seja sua capa.
Só falta o jogador deixar o reality show e aceitar a proposta que irá receber.

Babado
-*-

A estréia do programa Guinness o Mundo dos Recordes, apresentado por Maria Cândida, duplicou a audiência que a Record costumava ter no horário. Das 21h às 21h50, a atração ficou com 6 pontos de média no Ibope, empatado com o SBT na vice-liderança. Antigamente, a emissora registava três pontos de média.

Babado

-*-

A popstar Madonna respondeu às críticas que recebeu do cantor Boy George, que a chamou de hipócrita por estar atualmente envolvida com a cábala que afirma que a homossexualidade é uma doença que se pode curar.
Através de sua representante Liz Rosenberg, a cantora comentou que adora a comunidade gay e argumentou que ‘a cábala não discrimina os homossexuais’:
“Ele deveria voltar à compor canções. Será que ele nunca diz algo agradável de alguém?”, questionou Rosenberg.

O Fuxico
-*-

Ashton Kutcher enganou Kirsten Dunst, ao fazê-la pensar que seria presa por dirigir embriagada, como vingança por ela ter rejeitado seus avanços românticos, há quatro anos atrás. Kutcher, que namora Demi Moore no momento, conseguiu a ajuda de amigas de Dunst para fazer a pegadinha, em seu show Punk’d, e admite que fez tudo isso por vingança.
“Há quatro anos eu a conheci em um karaoke e pedi que saísse comigo, mas Kirsten nunca me ligou. Não responder uma ligação quando um cara te liga não é legal.”
Na pegadinha, as amigas de Kirsten fingiram beber vodca e vinho, enquanto a atriz realmente bebia, em um bar de Hollywood. Quando saíram, uma das amigas pegou o volante do carro, mas logo foi parada por uma batida policial forjada.
Detectando a bebedeira, o policial fingiu que ia prender todo mundo, o que levou Kirsten Dunst às lágrimas.
“Fiquei tão assustada… Foi a pegadinha mais bem feita que já vi. Fico feliz por não ter sido verdade.”

O Fuxico
-*-

A suposta vítima de Michael Jackson depôs, nesta terça-feira, 15, no julgamento do astro, que ocorre no Tribunal de Santa Maria, na Califórnia, Estados Unidos.
O advogado de Jackson perguntou novamente ao jovem sobre a conversa que ele teve com um de seus professores, em que afirmou que nada teria acontecido entre ele e o cantor pop.
O rapaz teria dito isso na época porque estava sofrendo com as brincadeiras de seus colegas de classe. Todos assistiram ao documentário que Jackson afirmava que dividia a cama com crianças. A partir de então, a suposta vítima foi alvo de gozações na escola.
Em uma conversa com um de seus professores, o menino teria afirmado que nada aconteceu entre ele e Jackson.
Ao final do interrogatório, o advogado de Michael Jackson fez uma última pergunta:
“O que você pensa de Michael Jackson?”
“Eu não gosto mais dele. Acho que ele não é merecedor do respeito que eu dei a ele como o cara mais legal do mundo”, disse a suposta vítima.

.
O Fuxico

-*-

O professor Jean acaba de ser desbancado pela miss Grazielli, que passa a ser a participante mais querida pelos internautas da Globo.com. O terceiro lugar é ocupado por Tati Pink. Os três BBs possuem cinco estrelas de popularidade.

Te Contei!

-*-
Tchau gente!

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.