26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

MUNDO DOS FAMOSOS

19/02/2005 10h18 – Atualizado em 19/02/2005 10h18

Gabi

Oi gente! Estréia hoje a coluna ‘Mundo dos Famosos’, onde vamos falar de fofoca, famosos, novelas e muito mais..! Nossa, odeio apresentações, pois eu nunca sei o que falar..
Mas vamos ao que interessa: as fofocas!

-*-

Darlene, oops! Antonela, ex-participante do Big Brother Brasil, bateu o recorde de vendas nas locadoras. Tudo por conta do DVD erótico “Carnaval 2005”, da Brasileirinhas, que traz a Argentina em seu conteúdo.
O vídeo vendeu 10 mil cópias em todo o Brasil e desde a segunda-feira, 14, está disponível nas locadoras do país. Para aumentar as vendas e chamar a atenção do público masculino, a produtora Brasileirinhas investiu fundo e, somente em São Paulo, colocou mais de quarenta outdoors com uma foto provocante da loira. Além do atrativo colocado nas ruas, Antonela também ganhou um display em tamanho natural. Sem comentários…

O Fuxico

-*-

O ator Eduardo Moscovis deve ser processado pela governadora do Rio, Rosinha Matheus, e seu marido, o secretário de Segurança Pública Anthony Garotinho, pela declaração que deu à revista Veja do dia 9 de fevereiro sobre seu personagem na novela Senhora do Destino. Ele disse que o político corrupto Reginaldo é “uma homenagem a eles”.

Babado

-*-

Na tarde de quarta feira (16) o apresentador Clodovil foi atendido na Clínica Santé, em São Paulo, com quatro costelas quebradas. O apresentador caiu em sua casa de Ubatuba no último final de semana e foi levado pelo helicóptero da produção do programa Domingo Legal, do SBT, ao Hospital Alvorada.
Clodovil estava sendo entrevistado pelo programa de Gugu Liberato pouco antes de ir ao hospital. Hehe, deve ser mandinga do pessoal do Pânico por ele não ter calçado as ‘Sandálias’…

Babado

-*-

O próximo casamento no showbiz já está marcado: o apresentador Marcos Mion e sua noiva que está grávida de 5 meses, Suzana Gullo casam-se no próximo dia 18 de março, em Sampa.

Babado
-*-

Britney Spears e o marido Kevin Federline vão aprender a cozinhar. O casal, que vive em Malibu, Califórnia, quer saber fazer boas refeições um para o outro. Ih, acho que isso vai acabar em pizza..

Babado

-*-

Enquanto faziam seus trabalhos de reciclagem na cozinha, Alan convidou Grazi para ir até o ofurô.
“Tô com vontade. Mas acho que não vou não. Depois o povo vai ficar falando”, disse a miss.
“Falando o quê? Você tá comigo! O povo vai pensar duas vezes antes de falar alguma coisa”, contou o mineiro. Aí tem coisa..!

O Fuxico

-*-

Daniella Cicarelli decidiu dar sua versão sobre o que aconteceu em sua festa de casamento com o jogador Ronaldo, na última segunda-feira (14), na França, depois de tanta confusão provocada pela expulsão da modelo Caroline Bittencourt.
Segundo Camila Lamoglia,porta-voz da Dani, o empresário, que levou Caroline à festa, não tinha namorada quando foi convidado. Ele pediu diversas vezes por mais um convite, mas o amigo Ronaldo não atendeu e achou uma “indelicadeza” tanta insistência.
“Sites colocaram convites à venda por 1.500 euros. Vários penetras foram pegos. Não foi nada pessoal.”

Camila ainda explicou que a entrada da imprensa não foi permitida porque o castelo não iria comportar tanta gente.

“Ou entravam todos, ou não entrava ninguém. Apenas um fotógrafo português tem as fotos, porque a idéia era de uma festa para a família.” Se a festa era pra família, porque os pais da Dani não foram convidados? Que feio hein..

Babado

-*-

O ator irlandês Daniel O’Herlihy, de 85 anos, morreu na noite de quinta-feira, 17, na Califória, EUA.
A causa da morte não foi divulgada pela família, mas o ator sofria de uma doença desconhecida há um ano.
O’Herlihy foi indicado ao Oscar em 1954 pelo filme “As Aventuras de Robinson Crusoé”. O ator é famoso também por suas atuações nos filmes “Robocop” e “Robocop 2”. Tadinho…

O Fuxico

-*-

São muitas as especulações de que J. Lo. estaria esperando seu primeiro filho com Marc Anthony, após sua visista à maternidade. Ela não tem feito segredo de seu desejo de iniciar uma família com Marc, e no mês passado ela teria recorrido até a orações para ficar grávida.
“Eu quero um ter um bebê assim que puder. Um filho seria tão perfeito, afirmou a cantora em uma entrevista nos EUA.” Coitado do bebê.. Tenho até dó..!

Babado

-*-

Hoje os participantes do BBB5 receberam dois representantes da cooperativa carioca Marias Maré. A dupla deu orientações aos Brothers sobre a nova tarefa de reciclagem que o grupo terá de fazer para conseguir 300 estalecas: confeccionar um tapete de tiras coloridas a partir de panos e roupas velhas.
Desde quinta-feira, eles estão recebendo uma tarefa de reciclagem por dia e devem executá-la para garantir as estalecas com a boa ação. O objetivo é ajudar no projeto Comércio solidário, da Organização Não-Governamental Viva Rio, que incentiva o surgimento de frentes de trabalho em comunidades carentes respeitando a preservação do meio ambiente. Isso mesmo, trabalho pra eles..!

Babado
-*-

A atriz Jennifer Garner, namorada do ator Ben Affleck, está fazendo de tudo para o amado deixar a nicotina.
Ben, que fumava um maço de cigarros por dia, precisou diminuir o tabaco por causa dela, que não suporta nem o cheiro.
Foi graças a ela que seu ex-marido, o ator Scott Foley deixou de fumar. Ela faz bem.

O Fuxico

-*-

Astrid Fontenelle fez ontem seu último programa como apresentadora do “Melhor da Tarde”.
A partir da próxima segunda-feira, Leonor Corrêa comanda o programa.

Te Contei

-*-

Marco Antônio Gimenez, irmão da apresentadora Luciana Gimenez, está gravando uma participação em “Malhação”. Tomara que ele seja mais esperto que a mana..

Te Contei

-*-

A namorada de Rodrigo Santoro, a modelo Ellen Jabour, vai estrear nas telas em breve.
A musa [nem tão musa assim, vai..] ganhou um programa no canal de TV à cabo Multishow, que envolverá celebridades e tudo mais. A atração se chamará Revista Celebridade e deve entrar no ar em março.

Virgulando

-*-

A atriz Bárbara Borges está nas páginas da ‘Playboy’ deste mês. Orgulhosa, ela fez festa para o lançamento da revista e recebeu entre outros amigos, sua companheira de cena Mylla Christie, de ‘Senhora do Destino’.

Dirce

-*-

Ao lado do modelo Tyson Beckford, Naomi Campbell tirou a roupa para a campanha publicitária da Pirelli. Além de faturar o cachê, a modelo contribuiu para as vítimas das tsunamis. As fotos serão leiloadas e a renda revertida para as instituições que ajudam a reconstruir os países que foram devastados na Ásia. Muito bem, Naomi..

Dirce

-*-

Bom gente, ‘Mundo dos Famosos’ fica por aqui, mas amanhã tem mais! Beijão..!

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.