27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Município sedia a maior Sipat do Brasil

15/09/2008 13h31 – Atualizado em 15/09/2008 13h31

A partir desta segunda-feira (15), Três Lagoas sedia a maior Semana Interna de Prevenção aos Acidentes de Trabalho (SIPAT) do Brasil. O evento, dirigido exclusivamente aos trabalhadores da Votorantim Celulose e Papel (VCP) e International Paper (IP) segue até sexta-feira (19).

Visando integrar e conscientizar os trabalhadores sobre a importância de conservar e proteger a saúde e a integridade física, durante cinco dias, várias atividades serão realizadas com os 10 mil trabalhadores, – apresentações teatrais e musicais.

Serão abordados os temas sobre a Segurança no Trânsito, Segurança no Trabalho, DST/Aids, Proteção da Fauna e Flora, Comportamento, e o Uso de Drogas e Consumo de Bebidas Alcoólicas.

A abertura oficial da SIPAT foi realizada às 8 horas de hoje, com hasteamento da Bandeira do Brasil e o Hino Nacional, no centro social do Complexo IP/VCP.

É a primeira vez que a Semana Interna de Prevenção aos Acidentes de Trabalho envolve trabalhadores de dezenas de empresas que atuam no projeto da construção das fábricas.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.