23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Municípios podem se inscrever até hoje nos Jogos Escolares de MS

22/04/2013 09h36 – Atualizado em 22/04/2013 09h36

Da Redação

Os Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (Jems) e os Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums) estão com as inscrições abertas para os municípios. As inscrições podem ser realizadas através do site da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) e a data limite é 13 de maio para o Jojums e 22 de abril para participar do Jems.

O Jogos são uma oportunidade para todos os municípios de Mato Grosso do Sul e destinam-se às seletivas para a participação na etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude. Para participar do Jems os jovens devem ter entre 12 e 14 anos e 15 e 17 anos, para o Jojums. Os jogos contemplam as modalidades de basquete, vôlei, futsal, handbol e individuais como xadrez, tênis de mesa e judô.

Após a confirmação da participação dos municípios, os interessados terão até o dia 22 de maio para inscrever-se no Jems e até 10 de junho para Jojums.

O regulamento e as disposições gerais dos jogos encontram-se no site da Fundesporte no link Formulários http://www.fundesporte.ms.gov.br/index.php.

(*) Com informações de Notícias MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.