32.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Murilo defende propostas em programas de rádio

14/09/2002 10h49 – Atualizado em 14/09/2002 10h49

As propostas do deputado Murilo para a Câmara Federal foram detalhadas, esta semana, durante a participação do próprio candidato em programas de entrevistas apresentados nas emissoras de rádio de Dourados, com alcance regional.

Murilo participou do programa “Antonio Carlos”, apresentado pelo radialista Antonio Carlos Ruiz, na rádio Caiuás AM e em seguida foi entrevistado pelos apresentadores Marcos Cavalheiro e Cérgio Ferraz, no programa “Espaço Aberto”, da Grande FM.

Nas duas emissoras, o deputado também manteve encontro com os diretores Édio Pedroso(Caiuás) e Antonio Tonnani(Grande FM), aproveitando para enaltecer a qualidade da cobertura jornalística nessa campanha eleitoral.

Durante as entrevistas, Murilo falou da proposta de transformar o campus do CEUD em Dourados na futura Universidade Federal da Grande Dourados, visando a consolidação do projeto da Cidade Universitária. Ele também assumiu o compromisso de trabalhar para ajudar aos prefeitos na liberação de verbas para programas de pavimentação asfáltica, construção de creches, áreas de lazer e melhorias para os setores de saúde e educação.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.