29.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Murilo vai ao Pesqueiro Maristel ouvir reivindicações

14/09/2002 10h51 – Atualizado em 14/09/2002 10h51

Dentro da sua forma única de fazer política, onde entende que o político deve estar onde o povo estiver, o candidato a deputado federal Murilo participou domingo à noite de uma reunião organizada pelo candidato a deputado estadual Zé Teixeira, no pesqueiro Maristel (no final da rua José de Alencar). Antes de iniciar a conversa com as pessoas que foram ouvi-lo, Murilo confessou que estava muito triste porque teve que enfrentar uma buraqueira para chegar até o local da reunião.

Murilo, mais uma vez, deixou claro seu compromisso com o crescimento da Grande Dourados e falou sobre os projetos que estará defendendo em Brasília como deputado federal de toda região. Um deles é o de instalar o porto seco em Dourados, um projeto idealizado pelo próprio Murilo e que iria gerar milhares de empregos diretos e indiretos.

O candidato a deputado federal foi enfático: “Se ainda não fizeram o asfalto, não melhoraram a rua para ajudar a quem está investindo aqui, oferecendo opções de lazer e emprego, vamos buscar o dinheiro em Brasília, porque tenho compromisso com Dourados”.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.