17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Muro e paredes da NOB recebem nova pintura por parte da Prefeitura de Três Lagoas

17/07/2017 10h28

Além de proteger a estrutura do prédio, haja vista que evita a proliferação de cupins, por exemplo, a pintura deixa o local mais bonito

Redação

Patrolamento, recuperação asfáltica, manutenção de prédio e áreas públicas, são essas dentre outras diversas ações que a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SINTRA) da Prefeitura de Três Lagoas vem realizando em benefício da Cidade e, complementando esse espírito de renovação, o muro e o prédio da Antiga Estação Ferroviária da Avenida Rosário Congro (NOB), que fica no centro comercial e histórico, receberam nova pintura nesta semana.

Além de proteger a estrutura do prédio, haja vista que evita a proliferação de cupins, por exemplo, a pintura deixa o local mais bonito e, consequentemente, o centro da Cidade. Porém, as ações do Departamento de Serviços Públicos (DSP) não pararam por aí! Nesta segunda-feira (17) o Bairro Vila Maria, Vila Ferroviária, São Carlos e algumas estradas vicinais estão recebendo patrolamento.

Na parte de recuperação asfáltica, mais conhecida como “tapa buraco”, o DSP está atuando no Jardim Alvorada, mais especificamente na Rua José Amilcar Congro Bastos e Rua dos Maçons; ruas dos Bairros Santa Terezinha e Maristela também recebem o serviço que visa melhorar a trafegabilidade das vias urbanas.

(*) Assessoria de Comunicação Prefeitura de Três Lagoas

Antiga Estação Ferroviária da Avenida Rosário Congro (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.