20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Na brincadeira, criança fica trancada em guarda-volume de agência bancária

Menino de 4 anos estava brincando com o irmão, enquanto a mãe fazia operações no terminal eletrônico, quando o menino para se esconder do irmão, trancou-se no guarda volume da agência

Veja só que situação de aflição de desespero da mãe quando se deu conta que o filho dela estava trancando em um guarda-volumes. O fato aconteceu na noite do último sábado, 28, porém ganhou destaque nas redes sociais no início desta semana.

Veja como foi que aconteceu:

Um menino de 4 anos ficou preso no guarda-volumes de uma agência bancária da cidade de Holambra, enquanto tentava se esconder do irmão gêmeo no interior da agência do Banco Bradesco.

Ao ser fechada com força pelo irmão que estava do lado de fora do armário, a tranca fechou automaticamente. Jaqueline Fortes, mãe das crianças, bem como o garoto trancado ficaram desesperados quando perceberam que não era mais possível abrir a porta.

Segundo a GM (Guarda Municipal), esse tipo de porta pode ser destravada apenas com um cartão, e que a porta não deveria permanecer aberta sem a presença de um funcionário do banco no local. Ao serem informados do ocorrido via telefone, em um primeiro momento os funcionários do banco imaginavam que se tratasse de um trote.

Os agentes de segurança utilizaram um pé de cabra e uma enxada para arrombar a porta e liberar o garoto, que ficou preso por cerca de 30 minutos. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Com informações da TV Hortolândia

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.