33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Na data em que completa 72 anos, PF prende jovem com extensa ficha criminal

29/03/2016 11h48 – Atualizado em 29/03/2016 11h48

O jovem de 19 anos foi investigado durante Operação Pêndulo, deflagrada em setembro no ano passado

Assessoria

A Polícia Federal de Três Lagoas/MS prendeu ontem, segunda-feira (28), o nacional F.B.R., de 19 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Três Lagoas.

Apesar de contar com apenas 19 anos, F.B.R. possui extensa ficha criminal desde sua menoridade, com envolvimento em crimes de roubo, furto, posse de arma de fogo e tráfico de drogas.

Durante desmembramentos da Operação Pêndulo (deflagrada em 10 de setembro de 2015 e que resultou na apreensão de mais de 20 toneladas de entorpecente e 18 presos), surgiram indícios contundentes do envolvimento de F.B.R. em atividades de tráfico de entorpecentes.

Assim, com o prosseguimento das investigações representou-se pela prisão preventiva de F.B.R., deferida pela Justiça de Três Lagoas e cumprida nesta data.

F.B.R. responderá pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes, podendo ser condenado a até 15 anos de prisão. Após ser interrogado, F.B.R. será encaminhado ao Presídio de segurança média de Três Lagoas/MS onde ficará à disposição da Justiça.

(*) Comunicação Social da Delegacia de Polícia Federal em Três Lagoas/MS

A Polícia Federal de Três Lagoas prendeu jovem de 19 ano com extensa ficha criminal (Foto: Arquivo/Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.