08/03/2012 16h52 – Atualizado em 08/03/2012 16h52

A movimentação nas floriculturas de Três Lagoas é grande no Dia Internacional da Internacional da Mulher

A flor mais procurada pelos três-lagoenses para homenagear as mulheres é a rosa vermelha

Elisângela Ramos

Faltaram rosas nas floriculturas de Três Lagoas nesta quinta-feira (08) “Dia Internacional da Mulher”, a data que foi instituída no ano de 1975 é comemorada e marcada por muitas homenagens entre elas as flores, principalmente as românticas rosas vermelhas que são as preferidas na hora agradar uma mulher.

FALTA DE FLORES

Fato é que a gentileza de presentear as mulheres com flores acabou deixando as lojas especializadas sem mercadoria para os consumidores. Em muitas floriculturas as rosas vermelhas acabaram ainda no período da manhã, toda essa procura é para agradar as mulheres, já que a rosa significa muito mais que uma simples lembrança é também uma gentileza.

“As rosas vermelhas acabaram por volta das 9h da manhã, e outros tipos de flores acabaram logo após o almoço, mas temos outras opções para presentear como: cestas de chocolate e bichos de pelúcia”, conta a vendedora Leni Júlio.

OUTRAS OPÇÕES

Além das rosas existem outros presentes, a criatividade fica por conta do cliente. As opções de presentes que as lojas oferecem nessa data são inúmeras como: flores, chocolates, bichinhos, cartões e até jóias o que não falta é alternativa para comemorar a data.

Milhares de flores foram vendidas em Três Lagoas
Foto: Maycon Almeida

Comentários