20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Na ‘passarela’ da vida, Dandara relata milagre de cura, superação e conquistas por meio da fé

Atualmente na maior agência de top models do Brasil, três-lagoense já coleciona trabalhos para grandes marcas e grifes mundiais. Jovem conta que, em momento de dificuldade financeira, chegou a vender ‘gelinhos’ e lavar banheiros para conseguir grana extra 

Na ‘passarela’ da vida, Dandara relata milagre de cura, superação e conquistas por meio da fé
Dandara e o pai, Davos Costa (Foto: Divulgação)

Além de linda, ela é autêntica, comunicativa, guerreira, batalhadora e dona de uma fé inabalável. A verdade é que faltam adjetivos para descrevermos a modelo três-lagoense Dandara Queiroz, bem como para ilustrarmos sua história de exemplo de superação. Com apenas 23 anos, a jovem traz um relato de vida impressionante, deixando claro que sua confiança em Deus a tem levado em lugares cada vez mais altos, literalmente.  

Na ‘passarela’ da vida, Dandara relata milagre de cura, superação e conquistas por meio da fé

Nos versos de ‘’Garota de Ipanema’’, Tom Jobim, ao referir-se a modelo Helô Pinheiro, musa da canção, diz que, quando ela passa, o mundo fica mais lindo por causa do amor. Sobre a ‘’garota de Três Lagoas’’ afirmamos, com muito orgulho que, além do amor, seu testemunho deixa a lição de que, independentemente das dificuldades, deve-se perseverar por um sonho. 

Na ‘passarela’ da vida, Dandara relata milagre de cura, superação e conquistas por meio da fé

Além de modelo, Dandara é formada em Arquitetura e Urbanismo. Atualmente, ela encontra-se na Mega Model, que fica em São Paulo, a maior agência de modelos do Brasil, com mais de 20 anos no mercado de celebridades. A jovem também tem títulos de Miss Três Lagoas e Miss Mato Grosso do Sul CNB 2020. (Foto acima)

‘’Eu sou uma menina que está se descobrindo como mulher, de puro coração e emoção. Hoje eu sou um misto de dedicação, amor, gratidão e amadurecimento constante’’, descreveu-se a modelo, em entrevista ao **Perfil News**. 

Na ‘passarela’ da vida, Dandara relata milagre de cura, superação e conquistas por meio da fé

TRAJETÓRIA 

Dandara conta que, aos 14 anos, recebeu o convite para uma seletiva em São Paulo, quando esteve em cinco agências, porém, à época, foi reprovado por todas elas. Já com 23 anos, a jovem retornou e recebeu aprovação unânime. ‘’Por isso a frase: tudo no tempo de Deus é perfeita pra mim’’, considerou. 

Na ‘passarela’ da vida, Dandara relata milagre de cura, superação e conquistas por meio da fé

Sobre os títulos de Miss, a modelo revela que foi a realização de um sonho. ‘’Eu conheci pessoas envolvidas que me incentivaram a fazer a inscrição no ‘teen’ municipal e, assim, fui coroada a estatual e agora estou competindo o nacional’’, explicou. ‘’Não pensem que deu certo de primeira. Eu tentei o ’teen’ e não tive coragem. O municipal fiz a inscrição duas vezes e desisti antes de participar e ganhar também’’, recordou. 

Dandara cita que suas conquistas não foram fáceis, mas sempre esteve amparada por disciplina, gratidão e fé em Deus. Ela considera, também, que o fato de ser bastante comunicativa a auxiliou na jornada. ‘’Isso me abriu as portas’’, enfatizou. ‘’Quando eu era criança, sonhava em ser princesa e Barbie; posso dizer que conquistei isso, na minha realidade, o título de miss e a carreira de modelo’’. 

SUCESSO  

Há 10 meses na profissão, a três-lagoense já lista trabalhos para marcas Zattini, Farm, Carmen Steffens, Vivara, Natura, Acostamento, Aeropostale, Valisere, Cia Marítima, Reserva, C&A, editorial para revista Elle, revista L’officiel e revista Vogue. Ela também desfilou no Brasil Eco Fashion Week, além da Animale.  

‘’Tem muitas outras marcas. Eu bati a meta da minha agência e não sou considerada mais uma new face faz alguns meses, é surpreendente estar na maior agência e alcançar metas como essas tão cedo. Mas é muito gostoso a sensação de gratidão e euforia quando estou realizando meus objetivos antes mesmo do que eu esperava’’

‘’Para mim, ser bem sucedida é estar bem comigo mesma. Hoje me sinto bem fisicamente, socialmente, financeiramente e espiritualmente.  Sou muito abençoada. Tenho saúde, família e paz; isso já é muito. E, além disso, tenho um trabalho incrível, que me proporciona uma ótima qualidade de vida’’, comemorou. 

Dandara também diz ter planos para fazer carreira internacional, considerando que aprenderá ainda mais, caso consiga. ‘’Quero muito ter essa experiência. Já fiz alguns castings pra agências em Milão e Miami, mas ainda não deram certo. Estou me preparando mais e aguardando Deus encaminhar as coisas’’, contou, esperançosa. 

ATRIZ 

À **reportagem**, a jovem revelou que inicia, também, a carreira de atriz. Ela já fez dois cursos na área e contracenou em um filme e em um curta-metragem, ambos com grandes artistas e produtores cinematográficos. ‘’Quando meu pai assistiu meus monólogos, ele chorou e disse: minha filha, você nasceu pra isso; eu nem te reconheci nesses vídeos”. Escutar aquilo foi tão gratificante’’, afirmou. 

Na ‘passarela’ da vida, Dandara relata milagre de cura, superação e conquistas por meio da fé

MISS BRASIL MUNDO 

Dandara representará Mato Grosso do Sul no ‘’Miss Brasil Mundo’’, concurso previsto para acontecer entre os dias 16 e 19 de agosto, em Brasília. A disputa promete ser acirradíssima, e a jovem conta estar ansiosa. ‘’São muitas coisas para organizar, mas está tudo encaminhado. Não me sinto 100% preparada; sempre dá aquele friozinho na barriga, mas até as pessoas mais experientes e profissionais no que fazem sentem isso. A emoção é a melhor parte. Vai dar tudo certo. Quem me apoia não falha, e eu tenho muitos que são por mim’’, explicou. 

Na ‘passarela’ da vida, Dandara relata milagre de cura, superação e conquistas por meio da fé

Ao **Perfil News**, a modelo também relembrou a dedicação à filantropia, sempre com muito amor e disposição. ‘’Eu fiz minha parte. Dediquei-me aos projetos sociais, sendo voluntária das Protetoras Três Lagoas, há 10 anos, e também ao projeto Coração Rosa, que auxilia pacientes oncológicos há 2 anos, em todo estado do Mato Grosso do Sul’’. 

ÍNDIA, SANGUE TUPI ♪ 

A beleza exótica e os traços de Dandara falam por si só: a jovem tem descendência indígena. A modelo revela que a família de sua mãe é Tupi e, de seu pai, tapuias. 

‘’A minha descendência indígena, graças a Deus – e aos meus pais – faz-me destacar muito no mercado. As pessoas elogiam meus traços exóticos e falam que eu represento a mulher brasileira. Tenho muito orgulho disso’’, falou à *reportagem*. 

MILAGRE 

A jovem relembra tempos difíceis que viveu, quando ainda atuava como digital influencer em Três Lagoas. Segundo ela, o fato de não ter conquistado o que queria profissionalmente, à época, a fez entrar em depressão 

‘’Eu era tão triste com isso que me afundei na depressão. Fiquei preocupada e pedi ajuda pra minha mãe. Eu estava com uns pensamentos muito ruins; queria ajuda, porque a angústia chegava doer. Foi nesse mesmo dia que peguei o meu carro e sai sem rumo. Encontrei uma igreja e desci pra assistir o culto. Acolheram-me e eu me senti melhor do que nunca. Foi como se tivessem tirado com a mão. Eles são a minha família até hoje; devo muito aos pastores e irmãos de lá’’, testemunhou. 

No mesmo período, Dandara contraiu uma doença autoimune e, segundo sua médica, tinha grandes chances de precisar de cadeiras de rodas para locomover-se. A notícia veio como um choque, pois a jovem amava correr, inclusive fazia parte de um grupo de atletas dessa modalidade, além de desfilar como miss. 

‘’Eu fiquei acabada.; a única solução foi orar. A pastora disse que a fé iria me curar, e eu acreditei, rezei a noite toda, fiquei de joelho, fiz minhas promessas, e, no outro dia fui fazer o exame novamente. Fiz mais três vezes, e eu tinha sido curada. A minha fé me curou e eu nunca vou esquecer esse milagre’’, vibrou a três-lagoense. 

Na ‘passarela’ da vida, Dandara relata milagre de cura, superação e conquistas por meio da fé

LIÇÃO E CONSELHO 

Na ‘passarela’ da vida, Dandara relata milagre de cura, superação e conquistas por meio da fé

Aos que também carregam consigo sonhos, a modelo aconselha a nunca acreditarem em pessoas negativas. Ela reforça que, além da fé, é necessário disciplina, força de vontade e dedicação para alcançar objetivos. 

‘’Eu era uma criança (foto) que sofria muito bullying. Era gordinha; ninguém achava que eu tinha potencial. Algumas pessoas falavam na minha cara que era pra eu fazer algo que tivesse a ver comigo. Eu chorava muito e até acreditava nelas, mas o sonho e propósito que Deus tinha pra minha vida já estava traçados’’ avaliou.  

‘’Quando quis um notebook para os estudos, por exemplo, comprei ele vendendo gelinhos. Ir de porta em porta oferecendo nunca foi um obstáculo pra mim. Com 12 anos, eu também lavava banheiro da casa dos meus familiares pra juntar meu dinheirinho. A única coisa que te separa daqueles que já estão no topo do sucesso é o seu nível de comprometimento’’, finalizou Dandara. 

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.