32.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Nadadores do Estado disputam o Maria Lenk

23/04/2013 09h43 – Atualizado em 23/04/2013 09h43

Da Redação

O primeiro grande evento de natação da temporada começou ontem, no Rio de Janeiro. O Troféu Maria Lenk, que tem disputas até sábado, no Parque Aquático Maria Lenk, tem pelo menos dois nadadores de Mato Grosso do Sul com chances de medalha: o campo-grandense Leonardo de Deus e o douradense Lucas Kanieski, que além do pódio, tentam índice para o Mundial de Barcelona.

A competição também abre uma nova era na natação brasileira depois do fim da última temporada e o fim das atividades aquáticas no Flamengo, que culminou com a saída de Cesar Cielo e de Léo de Deus.

No Maria Lenk, o campo-grandense disputa seu primeiro torneio pelo Corinthians, sua nova casa, já Cielo, principal nome da natação brasileira, agora representará o Piracicaba nos 50m livre e nos 50m borboleta.

Outro atleta de ponta que estreia nova equipe é Thiago Pereira, que não teve seu contrato renovado com o Corinhtians. O paulista agora nadará pelo defender o Sesi (SP) e no Rio de Janeiro disputará quatro provas (100m borboleta, 100m livre, 200m e 400m medley).

(*) Com informações de Correio do Estado

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.