Na última terça-feira (22), a hamburgueria Mifer’s doou 40 lanches para 40 crianças carentes do Cinturão Verde em Três Lagoas para promover um Natal mais solidário

O Cinturão Verde em Três Lagoas recebeu na última terça-feira (22) uma visita surpresa especial da Mifer’s Burger. A empresa produziu 40 lanches com a ajuda de toda a equipe da Mifer’s e entregou gratuitamente para 40 crianças carentes que moram no local. Para Ana Paula, voluntária que ajudou na ação, a maior importância desse tipo de atitude é trazer alegria. “Não tem nada mais gratificante do que ver o sorriso no rostinho deles”, completou ela.

A Mifer’s Burger chega em Três Lagoas para abrir sua primeira unidade na cidade. Com um conceito familiar e jovial, a empresa traz para a cidade a única hamburgueria com sistema drive-thru em uma das melhores localizações, a Circular da Lagoa Maior. Um dos pilares da Mifer’s de acordo com sócios-proprietário é ajudar o próximo desde um cliente ou colaborador que precise de algo até estar engajado em ações sociais para ajudar pessoas mais carentes.

“O que nos motiva é que desde quando surgiu a ideia de abrir a Mifer’s, a gente sempre quis estar participando diretamente de diversas ações sociais durante o ano todo. Por isso,  queríamos já começar ajudando alguém ou alguma instituição antes mesmo de inaugurar, porque fazer o bem não tem uma hora específica. Então, conhecemos a realidade do Cinturão Verde por meio da Ana Paula e decidimos doar os 40 lanches em prol de um Natal mais solidário, a fim de trazer mais alegria para essas crianças e servir como exemplo para a população que também deseja fazer o bem”. – Completa um dos Sócios-proprietário.

A Mifer’s Burger inaugura em breve na cidade e vai contar com 8 lanches no cardápio, milk shake, batata frita, sucos e refrigerantes. Devido às circunstâncias atuais, e visando mais comodidade na hora do atendimento, todo o processo de escolha do pedido e pagamento poderá ser feito com o mínimo contato possível com outras pessoas, pois o sistema automatizado da Mifer’s de autoatendimento facilita e dá segurança aos clientes que forem degustar do lanche no local, delivery ou pegar pelo Drive Thru.

(*) Assessoria de Comunicação

Comentários