20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Nelsinho se reúne com Marina e conversa sobre prioridades para MS

28/08/2014 17h57 – Atualizado em 28/08/2014 17h57

O candidato do PMDB ao governo de MS esteve com Marina Silva, candidata do PSB à Presidência da República, em Ribeirão Preto, interior paulista

Assessoria

Atendendo ao convite do candidato à vice-presidência pelo PSB, deputado federal Beto Albuquerque, o candidato ao governo de Mato Grosso do Sul Nelsinho Trad (PMDB), acompanhado da candidata a vice pastora Janete Morais (PSB), se reuniu no inicio da tarde desta quinta-feira (28) com a candidata à Presidência da República Marina Silva (PSB) em Ribeirão Preto, São Paulo.

Nelsinho apresentou para Marina e Beto o seu Plano de Governo para Mato Grosso do Sul e conversou sobre os acordos firmados anteriormente com Eduardo Campos, candidato à Presidência pelo PSB substituído por Marina após seu falecimento em trágico acidente no dia 13 de agosto.

“Eu e a Janete nos reunimos aqui em Ribeirão Preto com a Marina, a convite do Beto Albuquerque, para apresentarmos o nosso Plano de Governo, conversarmos sobre as nossas propostas e os acordos com o Eduardo, para podermos continuar nossa caminhada. Foi uma conversa muito produtiva”, explicou Nelsinho.

VISITA A MS

Nelsinho destacou que já neste final de semana vai acontecer uma reunião onde serão definidas datas para as viagens de Marina Silva aos estados onde o PSB tem acordos firmados com os candidatos aos governos estaduais. “Este final de semana eles vão definir as datas em que a Marina deve vir ao Estado”.

Durante a reunião, também foram colocados em pauta os compromissos assegurados com Eduardo Campos para Mato Grosso do Sul. São eles: investimento de 10% da receita corrente bruta da União para a saúde, prioridade de ação na segurança pública, principalmente no que tange à região de fronteira, investimentos para construção de escolas por tempo integral e qualificação profissional.

(*) Assessoria de Imprensa do candidato

Nelsinho se reúne com Marina e conversa sobre prioridades para MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.