19/08/2014 09h57 – Atualizado em 19/08/2014 09h57

Ele tinha remanejado sua visita a Mato Grosso do Sul, por conta da morte do concorrente Eduardo Campos, mas voltou a confirmar a vinda e hoje cumpre agenda em Dourados

Da redação

O candidato à Presidência da República Aécio Neves (PSDB) visita Dourados nesta terça-feira (19). O tucano cumpre agenda no segundo maior município de Mato Grosso do Sul ao lado do candidato ao governo do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) e de outras lideranças. A maratona de compromissos no município começa com entrevista coletiva na Associação Comercial e Empresarial de Dourados (ACED), às 9h30.

Depois de falar com a imprensa, Aécio apresentará propostas aos empresários douradenses ainda na ACED. Em seguida, os candidatos seguem para a avenida Marcelino Pires, em frente ao Monumento ao Colono, de onde partirão em carreata pelas principais vias da cidade, junto com a militância. Em seguida, Aécio e Reinaldo seguem para o Clube Nipônico Sede Campo. Nesse evento, aberto ao público, os tucanos apresentarão propostas e conversarão com a população. Reinaldo aproveitará a oportunidade para tratar das propostas direcionadas à região da Grande Dourados.

Aécio é o primeiro presidenciável a visitar Mato Grosso do Sul durante a campanha eleitoral. Além dele, também participam da caravana a candidata à vice-governadora Professora Rose, o candidato a senador Antonio João (PSD) e candidatos a deputado federal e estadual da coligação Novo Tempo (PSDB, PPS, DEM, PSD, PMN e Solidariedade), além de deputados, prefeitos, vereadores e demais lideranças.

Em junho, Aécio esteve em Campo Grande para evento na Câmara Municipal, o “Pensando MS”, promovido pelo PSDB. (Correio do Estado)

Junto com Reinaldo Azambuja, o candidato Aécio Neves visita Dourados nesta terça-feira (Foto: Divulgação)

Ao lado de Aécio, Reinaldo vai em busca do eleitorado sul-mato-grossense nesta campanha (Foto: Google)

Comentários