20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Neste final de semana Balneário será fechado para manutenção da rede de esgoto

11/11/2015 14h24 – Atualizado em 11/11/2015 14h24

A previsão é que o espaço seja aberto para a população e visitantes no dia 21 de novembro

Assessoria

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, iniciou na última segunda-feira (9) o trabalho de manutenção e reparo da rede de esgoto do Balneário Público Municipal “Miguel Jorge Tabox”. O trabalho está sendo executado pela empresa 3PX Construções e Montagens Ltda-ME.

O administrador do Balneário, Ubiratam Brito Mello, informou que anualmente o espaço fica fechado para manutenção entre os meses de junho e julho, mas devido ao processo licitatório para contratação de empresa responsável houve um atraso para o início dos serviços.

“A nossa previsão era que até na próxima sexta-feira fosse executada a manutenção da rede de esgoto, mas foi necessária a troca de toda a tubulação que foi comprometida devido ao temporal do último domingo e com isso não será possível abrir o local para uso neste final de semana. Com este fechamento queremos também evitar problemas ambientais e se tudo ocorrer conforme o previsto reabriremos o Balneário no dia 21 de novembro”, destacou Ubiratam.

RETORNO

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Luciano Dutra, além da manutenção da rede esgoto também serão executadas melhorias na fachada, quiosques, orla da praia e banheiros e o reparo na parte elétrica do Balneário. “A estimativa é que todo o serviço seja realizado no prazo de 30 dias, para que assim possamos melhorar o atendimento ao público que tem o local como opção de lazer, principalmente nos dias quentes da primavera e do verão”.

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Três Lagoas

Balneário é opção de lazer, principalmente nos dias quentes da primavera e do verão para os moradores da cidade. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.