20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Neymar celebra dupla com Gabriel Jesus: “A gente vai dar trabalho”

09/07/2017 16h17

Astro “pede” respeito do jovem por diferença de cinco anos de idade e afirma que já pensa em possível final de Copa do Mundo no próximo ano: “Meu sonho”

Flávio Veras

Ao formar dupla durante um torneio beneficente em Praia Grande, no último sábado, Neymar e Gabriel Jesus mostraram que, mesmo nas férias, seguem entrosados. E a intenção dos dois é seguir brilhando lado a lado com a camisa da seleção brasileira até a Copa do Mundo, no ano que vem. Em entrevista ao Esporte Espetacular, o camisa 10 do Brasil apontou que pretende “espantar o mundo” ao lado do centroavante do Manchester City.

  • Vamos (espantar). Não tenho medo de falar, a gente vai dar trabalho e dar muita alegria – resumiu Neymar.
    O craque do Barcelona brincou ao citar a diferença de idade para Jesus: enquanto Neymar tem 25, Gabriel tem 20. Por isso, o ex-jogador do Santos afirma que pede que o companheiro o respeite quando estão juntos.

  • Chamo ele de meu menino. Ele tem que respeitar papai (risos).

  • A menos de um ano de mais uma Copa do Mundo, para a qual o Brasil já tem vaga garantida, Neymar apontou que a temporada não será diferente por ser prévia ao Mundial, dizendo que é preciso “jogar normal” no clube antes de pensar no torneio. Entretanto, revelou que já imagina uma possível decisão, no dia 15 de julho de 2018, em Moscou.

  • É uma coisa que está longe e ao mesmo tempo está perto. Já penso sim, me imagino jogando uma final de Copa do Mundo, um título, que é o mais importante. É meu sonho e vou me preparar pra isso – afirmou o camisa 11.

O camisa 10 do Brasil apontou que pretende

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.