20 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Neymar marca 100º, mas Palmeiras vira e bate o Santos em Prudente

06/02/2012 10h13 – Atualizado em 06/02/2012 10h13

Virada em último minuto marca vitória do Palmeiras sobre o Santos em Prudente

No dia em que Neymar completa 20 anos, atacante chega aos 100 gols, mas Verdão aplica virada no fim em clássico emocionante

globoesporte.com

O clássico prometia ser de Neymar. No dia de seu aniversário de 20 anos, o atacante do Santos colocou a cereja em seu próprio bolo com seu centésimo gol como profissional. O Palmeiras, porém, não queria saber de cerimônia. E acabou com a festa do santista com uma virada de tirar o fôlego, fazendo 2 a 1 na abafada Presidente Prudente. Os gols de Fernandão (de cabeça) e Maranhão (contra) foram marcados aos 43 e 45 do segundo tempo, para desespero de Neymar.

  • Eles tiveram sorte em fazer o segundo gol, mas, mais uma vez, o Santos foi prejudicado – disse Neymar, sem querer se alongar no comentário sobre arbitragem.

Foi a primeira derrota do Santos no ano, no segundo jogo dos titulares na temporada. O time permanece fora do G-8 do Paulistão O próximo jogo é quinta-feira, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto. Já o Palmeiras segue invicto, colado nos líderes, e volta a jogar na quarta-feira, contra o XV de Piracicaba, no Pacaembu.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.