25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

No Facebook, amigos se despedem de três-lagoense morto em acidente de trânsito

26/02/2018 11h52

Jovem tinha 26 anos e caiu de moto em um buraco. Ele foi levado para a UTI do Auxiliadora, mas sofreu parada cardíaca e não resistiu

Lucas Gustavo

Amigos e familiares de Tihere Ferreira Moreira, de 26 anos, ainda deixam mensagens de despedida em seu Facebook. O rapaz morreu às 21h de ontem (25), no hospital Nossa Senhora Auxiliadora, vítima de acidente de trânsito.

De acordo com o boletim de ocorrência, no sábado (24), por volta das 23h40, o jovem conduzia uma motocicleta e, ao passar pela rua Taurino Ramires Kock, no Jardim Progresso, perdeu o controle da direção por conta de um buraco. Tihere caiu com o veículo e ficou gravemente ferido.

O rapaz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital. Em nota enviada ao Perfil News, o Auxiliadora informou que o jovem deu entrada na unidade de saúde com traumatismo craniano e pneumotórax.

Ainda de acordo com o hospital, o paciente realizou exames e a equipe médica o encaminhou para Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu nova horas depois. A causa do óbito, conforme o Auxiliadora, foi parada cardiorrespiratória.

O irmão de Tihere contou à polícia que, minutos antes do acidente, o jovem estava em uma festa. Ele teria pego a moto emprestada de um conhecido para dar carona a um colega até sua casa. O acidente, segundo o familiar, aconteceu na volta, quando a vítima estava sozinha.

A Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) registrou o caso como morte a esclarecer e vai prosseguir com a investigação.

Tihere morreu às 21h de ontem (25), no hospital Nossa Senhora Auxiliadora, vítima de acidente de trânsito. (Fotos: Reprodução/Facebook).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.