20.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Nos 18 anos do Perfil News, bike elétrica será sorteada aos seguidores do site

Gastando apenas R$ 5 por mês, você pode rodar o mês inteiro, economizar muito em combustível e ainda colaborar para ter menos carros nas ruas e poluir menos o ambiente; veja como concorrer a esta linda bike elétrica e passe 2021 motorizado

Ela é o xodó de boa parte dos três-lagoenses. Prática, segura, não-poluente, ela foge de trânsito e, mais do que tudo, economiza uma fortuna em combustível.

A bicicleta elétrica é moda na cidade – especialmente em tempos em que a gasolina está na faixa dos R$ 5 por litro. Por esse mesmo valor, a bike elétrica te leva e traz por um mês inteiro.

A topografia extremamente plana de Três Lagoas favorece o uso de bicicletas. E os modelos elétricos estão no meio termo, entre as pessoas que querem uma bike mas têm preguiça de pedalar muito, e aquelas que querem continuar pedalando, mas precisam de agilidade.

Essa bike pode ser sua ainda neste ano!

Isso porque os modelos elétricos funcionam com pedal assistido, ou seja, você pode “ajudar” a bicicleta pedalando, mas não precisa fazer todo o trabalho sozinho.

As vantagens não acabam por aí: as bicicletas elétricas não precisam de documentação especial (apenas nota fiscal) para rodar. Além disso, não pagam IPVA, emplacamento, licenciamento, multas…

“O condutor tem que obedecer a mesma legislação das bicicletas comuns”, explicou o empresário Renato Gimenez, da Livre Bikes, uma das maiores lojas do ramo na cidade. Ou seja, capacete, itens de sinalização, andar na mão dos carros e a possibilidade de andar em ciclovias, desde que a velocidades abaixo de 25km/h.

Segundo Renato, há três anos o volume de bicicletas elétricas vendidos vem crescendo. Ano passado foi “o ano” da bicicleta elétrica. “É um tipo alternativo de transporte que vem sendo adotado em todo o mundo. Além de econômico é não-poluente, e cada bicicleta na rua é um carro ou moto a menos”, diz.

Ainda de acordo com Renato, as bicicletas elétricas ganharam linhas de créditos próprias, podendo se parceladas em várias vezes no carnê, com ou sem entrada.

Agora, que você já sabe as vantagens da bicicleta elétrica, que tal tentar ganhar a sua?

No aniversário de 18 anos do Perfil News você pode ganhar uma bike elétrica ainda neste ano, para começar 2021 já de transporte novo!

Para participar é simples: Siga a página do Perfil News no Facebook, copie três links de matérias inesquecíveis que tenham sido publicadas no site Perfil News e cole no comentários da postagem original, que está afixada como primeiro post da página.

Além disso, marque três amigos. Feito isso você concorrerá a essa linda bicicleta elétrica da Livre Bike. O sorteio será eletrônico e realizado no dia 29 de dezembro, às 16h.

Essa promoção tem o apoio da Empreiteira Jupiá, 5 Construtora, Daterra Imóveis, Livre Bikes. O sorteio será realizado ao vivo pelo sistema eletrônico no dia 29 de dezembro às 16h e a entrega será feita na sede da Livre Bike, na avenida Antônio Trajano 480 – centro e será transmitido ao vivo pela Fan Page do Perfil News na presença de três testemunhas

O ganhador deverá reclamar o prêmio em 24horas decorridas após o sorteio e fazer a retirada em três dias. Caso esse procedimento não for obedecido, será feito um novo sorteio. Só valerá a participação dos amigos e seguidores, residentes nos municípios da região Costa Leste de MS. A bicicleta elétrica está em exposição na Livre Bikes.

Boa sorte!

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.