19.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Nota de esclarecimento da Prefeitura Municipal de Três Lagoas

27/05/2015 15h29 – Atualizado em 27/05/2015 15h29

A nota menciona, a respeito do reajuste salarial aos servidores municipais no valor de 6%

Assessoria

1 – Tendo em vista a atual situação econômica que o país atravessa, com o corte drástico de verbas e repasses federais, afetando diretamente as prefeituras municipais.

2 – A Prefeitura de Três Lagoas trabalha para se adequar a atual realidade econômica, com o objetivo de continuar honrando sempre com seus compromissos financeiros.

3 – Assim, a prefeitura de Três Lagoas, após estudo financeiro, propôs reajuste aos servidores públicos municipais na ordem 6% de aumento salarial.

4 – A Prefeitura de Três Lagoas encaminhou o projeto de lei para Câmara de Vereadores, que autoriza a concessão de reajuste aos servidores públicos na ordem de 6%. O projeto de lei encontra-se em tramitação no Poder Legislativo.

5 – Como o projeto de lei ainda não foi aprovado, a Prefeitura de Três Lagoas esclarece aos servidores públicos municipais, que a folha de pagamento referente ao mês de maio não contemplara o reajuste proposto pela Administração Municipal.

6 – A prefeitura municipal reafirma seu propósito de conceder um reajuste aos servidores públicos na ordem de 6%, assim que o projeto de lei encaminhado ao poder legislativo for aprovado.

7 – A Prefeitura de Três Lagoas respeita e valoriza o trabalho dos servidores públicos municipais, sempre prezando pela forma transparente e equilibrada.

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Três Lagoas

A Prefeitura de Três Lagoas encaminhou o projeto de lei para Câmara de Vereadores. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.