21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notas falsas e arma de fogo são apreendidas com menor em Três Lagoas

23/11/2018 14h04

O jovem já teria passado outras notas na cidade e caiu em contradição ao ser questionado sobre a origem do dinheiro

Thais Dias

A Polícia Militar Escolar foi acionada ontem (23), a comparecer ao bairro Vila Piloto onde um trio foi detido ao tentar fazer o pagamento de suas compras com notas falsas.

Segundo o comerciante um outro adolescente já havia feitos compras no local e efetuado o pagamento com notas falsificadas. O dono do estabelecimento só se deu conta do fato quando tentou depositar o dinheiro e a agência bancária carimbou o dinheiro e o devolveu.

O jovem de 13 anos tentou pagar as mercadorias, que ficaram no valor de R$12 com uma nota de cem. Ao ser questionado ele afirmou que havia conseguido o dinheiro com seu pai, porém depois mudou sua versão dizendo que a nota foi entregue por um homem que residia no bairro Cinturão Verde.

Os policiais se deslocaram até a residência do dono das notas e em vistoria pelo local foi encontrado escondido na caixa da descarga um revólver calibre 38 com a numeração raspada contendo em seu interior quatro munições intactas e duas munições deflagradas.

Os jovens receberam voz de prisão e ainda estavam sendo levados até ao 2º DP quando a equipe foi acionada novamente a comparecer ao comércio pois um outro jovem havia tentado pagar a conta com outra nota de cem reais falsa.

No local o comerciante afirmou que o adolescente tinha se retirado da loja, e passou as características do suspeito. Ao avistar a equipe o jovem tentou jogar em um terreno baldio uma carteira que continha várias notas de diferentes valores, todas falsificadas.

O trio foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal, juntamente com as notas falsas apreendidas e a arma, onde foram atuados em flagrante.

Notas falsas já haviam sido passadas pelos menores (Foto/Assessoria)

Notas falsas e arma de fogo são apreendidas com menor em Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.