08/11/2018 14h47

8º BPM de Nova Andradina apreende adolescentes portando droga

Ao efetuar ronda nas imediações das quadras onde estão sendo realizados os jogos escolares de Nova Andradina, foi feita abordagem em dois adolescentes tendo em vista denúncia de outros participantes dos jogos

 
Redação
 
Na busca pessoal foi encontrado um invólucro com maconha (Foto/Assessoria) Na busca pessoal foi encontrado um invólucro com maconha (Foto/Assessoria)

O 8º Batalhão de Nova Andradina, através de sua equipe de rádio patrulha na manhã de quinta (08), conduziu dois adolescentes de 17 anos após serem flagrados portando drogas para consumo. Ao efetuar ronda nas imediações das quadras onde estão sendo realizados os jogos escolares de Nova Andradina, foi feita abordagem em dois adolescentes tendo em vista denúncia de outros participantes dos jogos que estavam pelas imediações e que relataram que os abordados estavam fazendo uso de entorpecente.

Na busca pessoal foi encontrado um invólucro com maconha, e ao serem pergutandos sobre a origem da droga, um dos adolescentes disse ter comprado na Praça do "Pegoraro" . Os adolescentes foram entregues na delegacia juntamente com a droga encontrada.

O 8º Batalhão de Nova Andradina, vem trabalhando incansavelmente para cumprir a Operação " NOVA ANDRADINA SEM DROGAS", lançada pelo comando da unidade e que durará por tempo indeterminado, visando coibir o tráfico de drogas na cidade.

Denúncias podem ser realizadas via telefones 190, 181, 3449 1700 e ainda via whats app pelo número 9 9987 9392 ou pela internet no canal de denúncias do 8º Batalhão, através do endereço 8bpm@pm.ms.gov.br

(*) Assessoria de Comunicação

Envie seu Comentário