10/02/2019 11h19

Administração do aeroporto de Três Lagoas aciona a polícia após passageiro "esquecer" mala no saguão

Dona da mala foi identificada e ela realmente esqueceu a bagagem. O pai da dona já foi até o aeroporto e buscou a mala. A polícia tinha sido chamada para identificar o conteúdo da bagagem

 
Gisele Berto
Mala abandonada no saguão do aeroporto de Três Lagoas. Foto: Sayuri Baez. Mala abandonada no saguão do aeroporto de Três Lagoas. Foto: Sayuri Baez.

Sem saber se se tratava de um passageiro muito esquecido ou se havia sido de propósito, a administração do Aeroporto Municipal de Três Lagoas chamou a polícia para verificar o conteúdo de uma mala deixada no saguão do aeroporto na manhã deste domingo, 10.

A mala foi percebida depois que o voo com destino a São Paulo partiu, às 10h05. Não havia mais nenhum passageiro no aeroporto.

Seguindo os protocolos de segurança, a administradora do Aeroporto, Sayuri Baez, isolou a área e acionou a polícia, que trouxe uma equipe antibomba para verificar o conteúdo da mala abandonada.

Algum tempo depois, um senhor foi até o aeroporto e disse que a mala era da filha dele. Após o esquadrão antibombas verificar o conteúdo da bagagem e ver que não havia nada perigoso na mala, a polícia pediu a documentação do homem e da filha dele e liberou a bagagem.

"Acabou servindo como um simulado forçado. Mesmo não sendo nada desta vez, reforçamos nosso exercício e foi um bom treinamento em situação real", afirmou a Baez.

(*) atualizado às 14h10 para acréscimo de informações.

Envie seu Comentário