23.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Agência em Brasilândia ganha novo prédio

23/10/2018 10h35

Muito além da renovação da identidade visual e do mobiliário, o novo espaço quer inspirar as pessoas todos os dias, permitindo que elas vivam a essência da marca Sicredi e do cooperativismo

Redação

No dia 19 de outubro, a Sicredi União MS/TO inaugurou um novo prédio da agência em Brasilândia, que agora fica Rua Raimundo de Assis Alencar, 725, no centro da cidade. A nova agência está mais moderna e confortável para proporcionar um melhor atendimento aos nossos associados.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de lideranças e associados da cooperativa, além do prefeito da cidade, Dr. Antônio de Pádua Thiago, o presidente da Câmara Municipal, Paulo Sérgio de Abreu e o presidente da Associação Comercial, Luiz Diogo.

“Cumprindo nossa missão de promover o desenvolvimento local, entregamos para os associados e toda a população de Brasilândia e região um espaço aconchegante e moderno, privilegiando sempre o relacionamento entre todos: cooperativa, parceiros, associados e toda a comunidade. Estamos felizes, pois em menos de 4 anos os negócios na cidade já possibilitaram este investimento, e isso é a materialização do que sempre pregamos: a riqueza gerada pela comunidade é aplicada na própria comunidade”, declara Celso Régis, presidente da Sicredi União MS/TO.

Muito além da renovação da identidade visual e do mobiliário, o novo espaço quer inspirar as pessoas todos os dias, permitindo que elas vivam a essência da marca Sicredi e do cooperativismo. Cooperar significa atuar, juntamente com outros, para um mesmo fim; contribuir com trabalho, auxílio; colaborar, enfim, é pensar na Comunidade.

A agência de Brasilândia foi constituída em 30 de janeiro de 2015 para atender a demanda por produtos e serviços financeiros e oferecer uma alternativa moderna ao mercado da cidade e região. Nasceu do trabalho, dedicação, comprometimento e cooperação de diversas lideranças, entidades e membros da sociedade, que unidos pelo ideal cooperativista, hoje a Sicredi cresce e se consolida neste ato, expandindo seus horizontes e área de atuação. Confirmando-se numa instituição financeira cooperativa sólida, para atender as necessidades financeiras da população de Brasilândia e região.

(*) Assessoria de Comunicação

Foto/Assessoria

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.