22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Alunos de música da Diretoria de Cultura se apresentam em Recital de Natal

12/12/2018 08h50

Programação de fim de ano vai até 20 de dezembro

Redação

A Prefeitura de Três Lagoas por meio da Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) está realizando uma programação especial de fim de ano. A noite de ontem (11) foi o encerramento dos alunos do ano de 2018 do núcleo de música. Eles apresentaram um recital, mostrando a todos os convidados o desenvolvimento que tiveram ao longo do ano.

As apresentações aconteceram no saguão da antiga Prefeitura, onde funciona a Diretoria de Cultura. A população apreciou apresentações de piano, violão, viola, canto, violino e carron.

“Estou muito feliz com o recital. É muito bom ver como foi o resultado das aulas, temos visto a melhoria do aprendizado dos nossos alunos. Quero parabenizar a todos os participantes, professores, alunos e convidados que estiveram presentes para apreciar o desenvolvimento dos nossos alunos”, afirmou Elizangela Machado, coordenadora de música da Diretoria de Cultura.

Hoje (12) o recital de Natal terá a presença dos alunos de dança do Ballet Municipal e do Centro de Dança Jimmy Elliot. As programações desenvolvidas pela Diretoria de Cultura se estenderão até o dia 20 de dezembro, com dança, teatro, coral e diversas atrações que levarão a cultura até a população.

(*) Assessoria de Comunicação

As apresentações aconteceram no saguão da antiga Prefeitura, onde funciona a Diretoria de Cultura (Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.