21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Alunos de Três Lagoas entram em quadra para a fase final dos JEMS/JOJUMS de Basquete e Handebol

31/08/2018 16h17

O troféu de melhor equipe do Estado nas modalidades está sendo disputado por equipes de 11 municípios sul-matogrossenses

Redação

Começa hoje, sexta-feira (31), a fase final dos Jogos Escolares e da Juventude de Mato Grosso do Sul (JEMS/JOJUMS) de basquetebol e handebol em Rio Brilhante. Equipes de 11 cidades do Estado, incluindo da Casa, se preparam para as disputas em busca do título.

Sob a coordenação do professor Mauro Alves Bernardes, a delegação de Três Lagoas conta com os meninos da Escola Estadual Edwards Corrêa, disputando pelos JEMS de handebol. Pelos JEMS feminino de basquete, Três Lagoas é representada pelas alunas da Escola Funlec. Nos JOJUMS de basquete, são as jogadoras da Escola Estadual Dom Aquino Corrêa que defendem o Município.

A abertura do evento acontece às 19h e, na sequência, dá início ao primeiro confronto, sendo Nova Andradina contra Campo Grande, pelos JOJUMS feminino de basquete. Às 20h30, Três Lagoas e Dourados se enfrentam pela mesma categoria.

No sábado (01), três-lagoenses e douradenses também disputam nos jogos de basquete feminino nos JEMS e JOJUMS, respectivamente. Pelos JEMS masculino de handebol, o primeiro jogo dos nossos atletas também é contra Dourados. No domingo, acontece a grande final entre os finalistas, definindo as escolas campeãs da Edição 2018.

As equipes têm o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL). Os JEMS/JOJUMS são realizações da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE).

(*) Assessoria de Comunicação

O troféu de melhor equipe do Estado nas modalidades está sendo disputado por equipes de 11 municípios sul-matogrossenses (Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.