33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Aninha da SEJUVEL disputa Open de Vôlei de Praia em Campo Grande nesta quarta-feira

21/11/2018 08h15

A atleta três-lagoense fará dupla com a paranaense Isabella nesta terceira fase da temporada

Redação

A atleta Aninha se prepara para encarar mais um desafio em sua carreira esportiva. Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), ela participa do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia em Campo Grande, juntamente com 48 atletas de todo o País, em busca da melhor colocação na etapa.

As disputas começam hoje, quarta-feira (21), no Parque das Nações Indígenas, na Capital. Aninha fará dupla com Isabella, do Estado de Paraná, e enfrenta as primeiras rivais na fase Qualify (classificatória). São três jogos que classificarão os vencedores para a fase principal.

A competição conta com 24 duplas em cada gênero. As 16 melhores duplas no ranking já estão pré-classificadas para a fase de grupos, enquanto as outras oito vagas em cada naipe são disputadas no Qualify.

Aninha diz estar confiante para esta competição, mesmo jogando pela primeira vez com a paranaense.

“Será a primeira vez que faço parceria com Isabella, mas sei que ela é uma ótima jogadora e estou com boas expectativas para nos classificarmos. Outro fator positivo para mim é poder jogar no meu Estado, é como me sentir em casa”, explica a atleta.

Após Campo Grande, as etapas seguintes da temporada 2018/2019 serão realizadas no próximo ano, sendo a primeira em São Luís – MA, de 23 a 27 de janeiro. Esta é a terceira etapa e no final, as duplas campeãs nos dois naipes recebem R$ 45 mil. O Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia é realizado pelo Banco do Brasil.

(*) Informações Assessoria de Imprensa

Foto: Assessoria

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.