12/01/2018 06h58

Após fortes chuvas em Três Lagoas, trânsito fica impedido em estrada rural

Três Lagoas recebeu apenas nos últimos dias um volume de mais de 160mm de chuva, número três vezes maior do que no mesmo período do ano passado

 
Redação
 
O Córrego do Palmito recebeu uma quantidade de chuva acima da capacidade e transbordou nas proximidade da estrada da Ponte Velha (Foto/Assessoria) O Córrego do Palmito recebeu uma quantidade de chuva acima da capacidade e transbordou nas proximidade da estrada da Ponte Velha (Foto/Assessoria)

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas comunica que o Córrego do Palmito recebeu uma quantidade de chuva acima da capacidade e transbordou nas proximidade da estrada da Ponte Velha.

O extravasamento da água para as áreas adjacentes está impedindo o trânsito de veículos no local, pois a estrada está tomada pela água formando um canal de um lado a outro.

Aos usuários que desejem chegar ou sair da região, recomenda-se utilizar a saída próxima a "Estancia Brasil", passando pela plantação de eucaliptos.

Lembramos que Três Lagoas recebeu apenas nos últimos dias um volume de mais de 160mm de chuva, número três vezes maior do que no mesmo período do ano passado.

(*) Assessoria de Comunicação

Envie seu Comentário