20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Atletas da SEJUVEL disputam 5ª etapa do Circuito de Vôlei de Praia em Campo Grande

08/11/2018 13h06

Nas etapas anteriores, nossos atletas se destacaram e foram campeões em suas categorias

Redação

Neste fim de semana, Campo Grande recebe jogadores de vôlei de praia de diversas cidades para disputar a 5º etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia Sub18 e Sub20. Realizada pela Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul (FVMS), a competição reúne duplas de Bela Vista, Corumbá, Dourados, Três Lagoas, além da Capital, Cuiabá – MT e Distrito Federal – DF.

De acordo com a professora e técnica, Ana Rita Muniz, Três Lagoas será representada por duplas, sendo três duplas nas categorias sub-18 masculino, feminino e sub-20 masculino. Nas categorias sub-20 feminino e adulto masculino e feminino, será apenas uma dupla, cada.

Os atletas fazem parte da escolinha de vôlei de praia da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), que presta todo apoio aos jovens para competirem e mostrarem potencial em competições a nível estadual, regional e nacional.

Nas etapas passadas, se destacaram atletas como Gustavo, Aninha e Carol, que conquistaram primeiro lugar em suas categorias. As disputas acontecem nos dias 9, 10 e 11 de novembro na Praça de Esportes Belmar Fidalgo.

(*) Assessoria de Imprensa

Foto: Assessoria

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.