23.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 15 de abril de 2024

Atletas da SEJUVEL encerram Circuito Estadual de Vôlei de Praia com vitória em todas as categorias

12/11/2018 14h17

Foram três medalhistas de ouro e dois de prata, sendo que a atleta Aninha jogou e venceu em duas categorias

Redação

Com delegação de 16 atletas, Três Lagoas fechou a etapa final do Circuito Estadual de Vôlei de Praia com vitória em todas as categorias.

A decisão aconteceu no último final de semana, na Praça Belmar Fidalgo, em Campo Grande, reunindo duplas de diversas cidades de Mato Grosso do Sul, Brasília, Mato Grosso, Minas Gerais e interior paulista.

Os alunos da escolinha de vôlei de praia da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), mais uma vez, garantiu destaque e representou muito bem o Município.

Pelo sub-18, os três-lagoenses Gustavo e Felipe conquistaram a medalha de ouro da categoria. Na final, eles venceram Kadu e Jhonny, da Capital e Bela Vista, respectivamente. O terceiro lugar ficou com Fabricio e Anthony, ambos das mesmas cidades dos vice-campeões.

Pelo feminino sub-18, as gêmeas Ana Beatriz e Maria Eduarda garantiram o terceiro lugar para o Município. Larissa e Renata conquistaram o primeiro lugar, deixando a prata para Stephani (Campo Grande) e Thainara (Bela Vista).

Três Lagoas pisou no degrau mais alto do pódio pelo sub-20 feminino, com a vitória de Aninha e Agatha (da Capital) sobre as campo-grandenses Larissa e Renata, que venceram pelo sub-18. O masculino sub-20 também teve o nome do Município entre os três campeões.

Gustavo conquistou medalha de bronze, em parceria com Guilherme (de Campo Grande). Nesta categoria, a dupla Bruno e Divino, da Cidade Morena e de Brasília, venceram o Circuito.

Pela categoria adulto, o vôlei de praia três-lagoense ficou em primeiro lugar no masculino e feminino. Destaque para a atleta Aninha, que formou dupla com Haissa (Campo Grande) e derrotou Caroline e Ana Paula, de Araçatuba – SP. Com essa vitória, Aninha coleciona duas medalhas de ouro no Estadual e está entre os melhores da temporada.

Jhonatan também colheu aplausos ao vencer a última etapa, junto com Gilson, da Capital. Na ocasião, eles derrotaram Márcio Júnior e Maykon. Campo Grande segura o título de terceiro lugar com a participação de Carlos e Betinho. Gustavo e Xuxa, de Três Lagoas, ficaram na quarta colocação.

Como sempre orgulhosa, a professora Ana Rita Muniz, não poupou elogios ao falar dos alunos e de todo apoio recebido pela Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

“Vê-los jogando, colocando em prática todo o esforço dos treinos, conseguindo o que muitos já enxergavam e alguns não acreditavam, foi demais. Estamos valorizando nossos atletas, fomentando realmente nossa modalidade. A melhor sensação é quando o atleta escuta o que seu treinador fala e essa fala dá certo.

Valeu a pena cada puxão de orelha, cada punição, cada dor de cabeça, pois, atleta e técnico são uma equipe e, se unidos, podem tudo. Agradeço à nossa secretária Marisa Rocha e toda SEJUVEL pelo apoio ao nosso trabalho, dando condições para que nossos atletas participem dessas competições”, concluiu Ana Rita.

(*) Assessoria de Imprensa

Foto: Assessoria

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.