24.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Atletas de Três Lagoas se preparam para fase final da Copa dos Campeões em Naviraí

23/08/2018 14h26

São 18 cidades sul-mato-grossenses participando dos JEMS/JOJUMS de futsal e voleibol

Redação

Começa nesta sexta-feira (24) a fase decisiva dos Jogos Escolares e da Juventude de Mato Grosso do Sul (JEMS/JOJUMS) – Copa dos Campeões – de futsal e voleibol em Naviraí. As equipes classificadas nos últimos jogos já se preparam para o embate final em busca da conquista do troféu da competição.

Três Lagoas será representada nos JEMS masculino e feminino de futsal. Com total apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), estão na disputa as equipes da Escola Municipal “Maria Eulália Vieira” (masculino) e Escola Estadual “Luís Lopes de Carvalho”.

Também participam dos jogos, as equipes de Amambai, Aquidauana, Bela Vista, Cassilândia, Caarapó, Campo Grande, Costa Rica, Deodápolis, Dourados, Jardim, Juti, Iguatemi, Ivinhema, Nova Andradina, Pedro Gomes, Ponta Porã, Sidrolândia e Sonora.

Após a cerimônia de abertura, os times de voleibol entram em quadra a partir das 19h. As rodadas do futsal têm início às 9h de sábado (25). Pelos JEMS masculino, nossos atletas estreiam contra o time de Sonora, às 9h. No mesmo horário, nossas meninas entram em quadra contra Dourados.

A Copa dos Campeões dos JEMS/JOJUMS é uma realização da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), e visa fomentar e valorizar o esporte nas unidades escolares do Estado.

(*) Assessoria de Comunicação

Atletas de Três Lagoas se preparam para fase final da Copa dos Campeões em Naviraí

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.