19/03/2019 11h16

Autor de roubo a mão armada é preso pelo SIG de Três Lagoas

O roubo aconteceu no última dia 04 de março e resultou no prejuízo de dezesseis mil reais ao dono da loja

 
Thais Dias
 
O autor foi preso em sua casa, sua esposa também foi detida pelo crime de desacato (Foto/Assessoria) O autor foi preso em sua casa, sua esposa também foi detida pelo crime de desacato (Foto/Assessoria)

A Polícia Civil, por intermédio da 3ª Delegacia de Polícia e S.I.G (Serviço de Investigação Geral) de Três Lagoas, executou a Prisão Preventiva do autor do crime de roubo praticado no dia 04 de março.

Segundo o boletim de ocorrência a dupla havia entrado armada na empresa Douradel, renderam os funcionários e subtraíram a quantia aproximada de dezesseis mil reais.Um dos autores foi preso em flagrante no dia do crime pela Polícia Militar com a ajuda da Força Tática.

O segundo jovem se apresentou no dia 06 de março na delegacia onde prestou seu depoimento e foi liberado, após investigação a Polícia Civil chegou à conclusão de que o autor faltou com a verdade em seu interrogatório, motivo pelo qual foi representada a sua prisão preventiva.

Os policias na manhã de hoje (19) se dirigiram a casa do jovem que foi preso, além da prisão foi realizada a busca e apreensão na residência do investigado, mas nada de ilícito foi encontrado. A esposa do autor também foi autuada por desacato, onde segundo os policias a jovem atrapalhou a busca em sua residência e xingou a equipe no momento da abordagem.

Envie seu Comentário